Porro assiste para o primeiro golo do Tottenham

- Advertisement -

O internacional espanhol fez a primeira assistência com a camisola do Tottenham no jogo contra o Nottingham Forest.

O golo de Harry Kane pode não ser a maior das novidades, mas a estreia de Pedro Porro a assistir para um golo do Tottenham será, certamente.

O antigo jogador do Sporting foi opção inicial de Conte e cruzou com conta, peso e medida para o cabeceamento do goleador inglês após receber um passe atabalhoado de Ben Davies da esquerda.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Aurélio Buta cedido ao Copenhaga até ao final da temporada

O Copenhaga anunciou a contratação de Aurélio Buta. O português chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do Frankfurt.

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Vojin Serafimovic confirmado como reforço do Famalicão

Vojin Serafimovic foi confirmado como o mais recente reforço do Famalicão. O sérvio abandona pela primeira vez o país natal e chega proveniente do Cukaricki.

AC Milan confirma contratação de Alphadjo Cissè ao Hellas Verona

O AC Milan oficializou a contratação de Alphadjo Cissè. O médio italiano de 19 anos foi novamente emprestado ao Catanzaro.

Luís Rocha deixa Santa Clara e regressa ao Vizela neste mercado de inverno

Luís Rocha é oficialmente jogador do Vizela. Defesa-central de 39 anos deixou o Santa Clara e reforçou o emblema da Segunda Liga.