Pedro Soares Gonçalves: «Kialonda Gaspar? Sei que foi sondado por vários clubes»

    Pedro Soares Gonçalves deixou fortes elogios a Kialonda Gaspar. O selecionador de Angola admitiu ter havido sondagem de vários clubes.

    Pedro Soares Gonçalves concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde o principal foco foi a prestação de Angola na CAN 2023. O selecionador da Angola deixou fortes elogios a Kialonda Gaspar, defesa do Estrela Amadora, e opinou sobre rumores que o ligam a vários clubes:

    «Foi considerado o melhor em campo nesse jogo. O Kialonda tem-se destacado e tornou-se internacional comigo. Não entrou de caras na seleção, mas em pouco tempo assumiu-se com a notoriedade que teve, chegou a Portugal e afirmou-se da forma como se afirmou. Neste momento é o jogador com mais tempo de jogo nos 46 jogos que tenho por Angola e um dos três jogadores com mais jogos. Tem primado pela postura, pelo carácter e pela dedicação. Teve alguma inconstância na CAN, mas há fatores que contribuíram para tal. Ele é um jovem que interpreta as situações muito bem a realidade e que se procura manter sereno, tranquilo e focado nas suas obrigações, mas não vamos esconder que ouvir o seu nome todos os dias associado a vários clubes afeta. Representa situações pessoais, não só para ele como para a família. Ter uma dimensão financeira e poder passar a ter uma dimensão colossalmente diferente afeta qualquer um. Há coisas que mudam radicalmente a nossa vida e, mesmo assim, considero que ele foi muito equilibrado neste período».

    Pedro Soares Gonçalves foi questionado sobre se o FC Porto era um dos clubes associados a Kialonda Gaspar, ao qual respondeu da seguinte forma:

    «Não sei que clubes, não lhes faço essa pergunta. Não faço ideia se era o FC Porto ou outros clubes. Sei que foi sondado, não sei se diretamente, por vários clubes e de várias nacionalidades diferentes. Ainda que ele tenha feito um esforço para se manter sereno, claro que teve a sua influência. Não vou apontar um falhanço aqui ou um falhanço ali. São evidências e de certeza que ele não interveio para errar. Teve um ou outro deslize, mas teve momentos muito altos que foram muto importantes para nós. Não estamos à procura da falha para julgar. Teve descuidos, mas teve correções e isso é o mais importante».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Angola divulga convocados para os jogos de qualificação de junho

    A seleção de Angola já anunciou os convocados para...

    Salgado Zenha: «O Sporting tem recursos para manter Viktor Gyokeres»

    Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting, admitiu que o...

    Benfica recebe sondagem por Arthur Cabral

    O Benfica poderá perder Arthur Cabral no próximo mercado...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.