📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola defende Bernardo Silva após penálti falhado: «Eu nunca vou julgar»

- Advertisement -

Pep Guardiola esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City x Chelsea para a Taça de Inglaterra.

Pep Guardiola já fez a antevisão ao Manchester City x Chelsea, jogo a contar para as meias finais da Taça de Inglaterra e agendado para este sábado às 17h15. O técnico catalão saiu em defesa de Bernardo Silva e Mateo Kovacic depois de terem falhado penálti contra o Real Madrid na Champions League:

«Neste tipo de situações, os rapazes que batem os penáltis são heróis para mim. Os rapazes que pegam na bola e vão lá bater, podem fazer o que quiserem. Tens de ter uma grande personalidade para o fazer. Nem todos são capazes de fazer isso».

«Portanto, falhou, está falhado. Às vezes remates de uma forma… Disse-lhes para serem convincentes naquilo que têm de fazer. Ele decidiu fazer assim? Está tudo bem. Falhou, mas ele não queria falhar. Acontece. Mas estar ali, com aquela responsabilidade em frente a toda a gente e acontecer aquilo? Eu nunca vou julgar. Muito pelo contrário. Tenho um grande respeito», completou sobre Bernardo Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas empata a duas bolas em casa e Alanyaspor de João Pereira empata sem golos: eis os resultados do dia na Liga Turca

Esta segunda-feira, o Besiktas empatou por 2-2 frente ao Gaziantep e o Alanyaspor de João Pereira empatou a zero diante o Antalyaspor.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.

Atenção, Sporting: Já é conhecida a lesão de Francisco Trincão que jogou em esforço no dérbi

Francisco Trincão sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o dérbi entre o Benfica e o Sporting na Primeira Liga.

Real Bétis acelera contratação de Fábio Silva

O Real Bétis está a acelerar a contratação de Fábio Silva. O avançado português chegou ao Borussia Dortmund no mercado de verão por 26 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho desejado em Espanha para o Real Madrid: «Se eu pudesse…»

Xabi Alonso está em risco de ser despedido no Real Madrid. Juamna Rodríguez, jornalista espanhol, quer regresso de José Mourinho.

Vizela falha assalto ao top-3 da Segunda Liga após derrota com o Farense

O Vizela perdeu fora de casa com o Farense por 2-0 na jornada 13 da Segunda Liga. Golos de Dário Poveda e de Fran Delgado.

Daniel Bragança assinala regresso: «As saudades eram muitas»

Daniel Bragança está de regresso aos treinos do Sporting e viaja para Munique. Médio português deixa mensagem nas redes sociais.