Pep Guardiola defende Bernardo Silva após penálti falhado: «Eu nunca vou julgar»

- Advertisement -

Pep Guardiola esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester City x Chelsea para a Taça de Inglaterra.

Pep Guardiola já fez a antevisão ao Manchester City x Chelsea, jogo a contar para as meias finais da Taça de Inglaterra e agendado para este sábado às 17h15. O técnico catalão saiu em defesa de Bernardo Silva e Mateo Kovacic depois de terem falhado penálti contra o Real Madrid na Champions League:

«Neste tipo de situações, os rapazes que batem os penáltis são heróis para mim. Os rapazes que pegam na bola e vão lá bater, podem fazer o que quiserem. Tens de ter uma grande personalidade para o fazer. Nem todos são capazes de fazer isso».

«Portanto, falhou, está falhado. Às vezes remates de uma forma… Disse-lhes para serem convincentes naquilo que têm de fazer. Ele decidiu fazer assim? Está tudo bem. Falhou, mas ele não queria falhar. Acontece. Mas estar ali, com aquela responsabilidade em frente a toda a gente e acontecer aquilo? Eu nunca vou julgar. Muito pelo contrário. Tenho um grande respeito», completou sobre Bernardo Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea confirma contratação de Valentín Barco

Valentín Barco é oficialmente reforço do Chelsea. O internacional argentino deixa o Estrasburgo em definitivo.

Cabem no ‘casting’ do Benfica? Há 2 defesas centrais lusos livres no mercado

O Benfica está em busca de um novo defesa central. Jonathan Jesus é o nome mais recentemente apontado à Luz.

Más notícias: Florentino Luís não vai regressar à Premier League… pelo menos para já

Florentino Luís não vai ser jogador do Hull City. O médio deve sair do Burnley a título definitivo neste mercado.

Benfica tem concorrência vinda da La Liga por Jonathan Jesus: eis os emblemas interessados

Jonathan Jesus interessa ao Benfica, mas existem mais interessados no defesa central brasileiro, principalmente na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas Mincarelli é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Lucas Mincarelli. O lateral francês assinou um contrato até 2029.

Antiga promessa do Liverpool reforça o União de Santarém

O União de Santarém anunciou a chegada de Rafael Camacho. O antigo jogador do Liverpool foi anunciado durante o jogo contra a Académica.

Futsal: Sporting contrata novo pivot

Felipe Rufino reforça a equipa de futsal do Sporting. O pivot chega proveniente do Joinville e vai representar os leões na temporada 2026/27.