Pepa carimba qualificação num jogo com reviravolta tardia

- Advertisement -

Nesta madrugada, o Cruzeiro venceu o Náutico por 2-0 (2-1 na eliminatória) e qualificou-se para os oitavos-de-final da Copa do Brasil. Pepa é o primeiro português nos oitavos.

O Cruzeiro rumou contra todas as marés e eliminou o Náutico em Belo Horizonte, esta madrugada. Depois de perder por 1-0 na primeira mão, venceram por 2-0 com reviravolta tardia e garantiram passagem aos oitavos-de-final da Copa do Brasil. Com esta vitória, Pepa, técnico da Raposa, é o primeiro português nos oitavos da prova.

Ainda assim, a passagem não foi pêra doce. Ao intervalo as equipas estavam empatadas 0-0 e o Cruzeiro estava tecnicamente eliminado. O primeiro golo nasceu dos pés de Wiliam, aos 54´. Depois de várias ocasiões falhadas, a reviravolta concretizar-se-ia com um cabeamento de Richard aos 90 minutos, garantindo assim a passagem do Cruzeiro para os oitavos-de-final da Copa do Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Taylor Harwood-Bellis esteve no radar do Benfica e assina agora pelo Aston Villa por 35 milhões de euros

Taylor Harwood-Bellis foi anunciado no Aston Villa. O defesa-central chega do Southampton por 35 milhões de euros e assina por cinco épocas.

Sporting: Eis o novo clube de Pedro Gonçalves e os valores noticiados

Pedro Gonçalves vai deixar o Sporting e rumar à Fiorentina num empréstimo com obrigação de compra, garante a CMTV.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Colocamos o Miguel Nogueira a baixar na linha de cinco para não criarem superioridade em largura»

Tiago Margarido analisou a derrota do Vitória SC por 1-0 frente ao Braga na 4.ª jornada da Primeira Liga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Torreense vai ter reforço vindo do Braga: eis a situação

O Braga vai emprestar João Marques ao Torreense neste mercado. Cedência válida até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O Vitória tinha teve dificuldades em controlar um jogador por dentro e outro por fora do lado...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga por 1-0 frente ao Vitória SC na 4.ª jornada da Primeira Liga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Gabriel Jesus é reforço confirmado do Barcelona: eis os detalhes

Gabriel Jesus é o mais recente reforço do Barcelona. Avançado brasileiro assinou contrato válido de três épocas.

Messi despede-se da Argentina: o menino cumpriu o sonho e chegou à eternidade

Lionel Messi disse adeus à seleção que sonhou representar em criança e que acabou por carregar durante mais de duas décadas.