Pepa carimba qualificação num jogo com reviravolta tardia

- Advertisement -

Nesta madrugada, o Cruzeiro venceu o Náutico por 2-0 (2-1 na eliminatória) e qualificou-se para os oitavos-de-final da Copa do Brasil. Pepa é o primeiro português nos oitavos.

O Cruzeiro rumou contra todas as marés e eliminou o Náutico em Belo Horizonte, esta madrugada. Depois de perder por 1-0 na primeira mão, venceram por 2-0 com reviravolta tardia e garantiram passagem aos oitavos-de-final da Copa do Brasil. Com esta vitória, Pepa, técnico da Raposa, é o primeiro português nos oitavos da prova.

Ainda assim, a passagem não foi pêra doce. Ao intervalo as equipas estavam empatadas 0-0 e o Cruzeiro estava tecnicamente eliminado. O primeiro golo nasceu dos pés de Wiliam, aos 54´. Depois de várias ocasiões falhadas, a reviravolta concretizar-se-ia com um cabeamento de Richard aos 90 minutos, garantindo assim a passagem do Cruzeiro para os oitavos-de-final da Copa do Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Quisemos deixar a bola para o Kiwior e não deixar o FC Porto criar pelo seu lado...

Sotiris Silaidopoulos fez a análise ao desaire do Rio Ave frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Há momentos em que o central precisa de tomar essa iniciativa em condução»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Rio Ave. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Aston Villa empresta Samuel Iling-Junior ao Bolton

O Aston Villa emprestou Samuel Iling-Junior ao Bolton. Os villains cederam o jovem avançado por uma época, sem cláusula de compra.

PSG oficializa contratação de Mika Godts

O PSG oficializou Mika Godts como reforço para os próximos cinco anos. Os parisienses pagaram 45 milhões ao Ajax pelo internacional belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Torino começa a época com uma vitória por 1-0 e segue em frente na Taça de Itália

O Torino começou a temporada 2026/27 com uma vitória de 1-0 frente ao Carrarese, num jogo a contar para a primeira ronda da Taça de Itália.

PSV vence Excelsior e estreia-se a vencer na Eredivisie

O PSV venceu o primeiro jogo da época, frente ao Excelsior, por 2-1 num jogo a contar para a segunda jornada da Eredivisie.

Dínamo Bucareste de Nuno Campos vence dérbi da capital romena

O Dínamo de Bucareste de Nuno Campos venceu o Rapid de Bucareste no dérbi da capital romena e assegurou liderança do campeonato, à condição.