Pepe recusa falar do futuro e destaca: «Merecíamos outro resultado»

    Pepe foi porta-voz do desalento de Portugal. Seleção portuguesa eliminada pela França nas grandes penalidades.

    Pepe lamentou a eliminação de Portugal do Euro 2024. Portugal foi eliminado pela França no desempate das grandes penalidades e fica pelo caminho nos quartos de final.

    «É difícil encontrar palavras pelo jogo que fizemos, pelo nosso trabalho. Merecíamos outro resultado. Há quatro ou cinco dias estávamos todos contentes, hoje estamos tristes. Fizemos o que o selecionador pediu e bem feito. Fomos inteligentes a jogar, com processos definidos, mas o futebol é isto», começou por adiantar Pepe.

    «Tivemos jogos com a Chéquia e a Eslovénia com um bloco muito baixo, difícil de jogar. É difícil quando defrontamos uma seleção com esses processos, tentámos muita largura e profundidade. Hoje sabíamos que ia ser mais aberto, com outro ritmo. Foi assim contra a Turquia e ganhámos com todo o mérito. No último minuto o Nuno Mendes rematou, tivemos as nossas oportunidades. Muita pena minha porque queria continuar nesta competição e dar alegrias ao povo», lamentou Pepe.

    «O abraço significa muito. Não é o momento [despedida da seleção]. Vou ter oportunidade de falar. É uma dor muito grande, demonstrámos que tínhamos capacidade de vencer esta competição», concluiu o defesa.

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares