Pepe: «O FC Porto já deu tudo pela nossa região, por Portugal e pela Europa, não podemos usar a marca do FC Porto para atingir certas pessoas»

- Advertisement -

Pepe fez a análise ao empate do FC Porto. Dragões empataram a zeros com o Rio Ave e podem perder terreno na luta pelo primeiro lugar.

Pepe fez o rescaldo do empate entre o FC Porto e o Rio Ave. O jogador dos dragões lamentou a ineficácia da equipa do FC Porto no encontro.

«Podemos entrar por aí. A equipa fez de tudo, na primeira parte e na segunda fomos muito intensos, infelizmente a bola não entrou, mas estamos no bom caminho com boas exibições. O Rio Ave não fez nada para sair daqui com um resultado positivo, o árbitro também permitiu o anti-jogo que faz parte do futebol. Dar os parabéns aos meus companheiros e aos adeptos», garantiu Pepe.

«Jogamos para ser campeões e ganhar jogos. Na expulsão o árbitro disse que ia dar mais um minuto e não deu. É preciso pedir uma explicação, está na regra. Temos de continuar o nosso trabalho, digo desde o início que vai ser um jogo muito difícil e não nos podemos esquecer que o FC Porto já deu tudo pela nossa região, por Portugal e pela Europa. Não podemos usar a marca do FC Porto para atingir certas pessoas, é preciso ter respeito e nós fazemos o melhor para dignificar este desporto e muita gente não vê isso dessa maneira. Muita gente fala mal do FC Porto e critica o FC Porto, dá para ver nas capas dos jornais. Fala-se pouco do bom futebol que temos desempenhado, só coisas negativas. O mundo está com guerras, falemos de coisas positivas», pediu Pepe.

«Mesmo sem ganhar o jogo fomos humildes, trabalhadores, intensa. Há duas semanas os árbitros deram uma palestra sobre o anti-jogo, a exibição do Rio Ave é normal, mas o árbitro tem de estar atento. Não vamos atirar a toalha por um empate, falta muita Liga, muitos pontos, o importante é estarmos a fazer bons jogos», concluiu Pepe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt coloca o FC Porto a vencer o Torreense

FC Porto e Torreense estão a enfrentar-se em Coimbra durante este sábado, na final da Supertaça de Portugal.

Estrela da Amadora vence Al Nassr no Troféu Cidade da Amadora e convence antes da estreia oficial

O Estrela da Amadora recebeu e venceu o Al Nassr no Troféu Cidade da Amadora, organizado pelos portugueses. Triunfo incontestável.

Benfica vai recuperar o investimento: eis os valores da transferência de Franjo Ivanovic para a Premier League

Franjo Ivanovic está muito perto de reforçar o Hull City. Transferência vai render 25 milhões de euros ao Benfica e cobrir investimento.

Supertaça de Portugal: portugueses e espanhóis nos onzes iniciais do FC Porto x Torreense

FC Porto e o Torreense enfrentam-se a partir das 20h15 no Estádio Cidade Coimbra, para a final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Torreense: poucas caras novas nos onzes iniciais

O FC Porto e o Torreense entram em campo a partir das 20h15 no Estádio de Coimbra, em jogo da final da Supertaça de Portugal.

Santa Clara vence equipa B por 2-0 no jogo de apresentação aos sócios

O Santa Clara derrotou a equipa B por 2-0 no jogo de apresentação aos sócios. Fernando bisou e deu a vitória.

FC Porto x Torreense: eis os onzes iniciais para o jogo da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense entram em campo a partir das 20h15 no Estádio de Coimbra, em jogo da final da Supertaça de Portugal.