Petar Musa na lista final da Croácia para a Liga das Nações

- Advertisement -

Petar Musa está presente na lista final da Croácia para a Liga das Nações. Croatas disputam a fase final da Liga das Nações.

Petar Musa resistiu ao corte de Zlatko Dalic. O selecionador croata fez um corte à lista de pré-convocados e apresentou os 23 nomes da lista final que procura garantir o título da Liga das Nações.

Nenhum jogador da lista de reserva foi convocado, além de Dion Drena Beljo que foi riscado da convocatória final de Dalic.

A Croácia defronta os Países Baixos na primeira semifinal da Liga das Nações, numa partida a ser realizada em Roterdão a 14 de junho. No dia seguinte, Espanha e Itália disputam a outra vaga na final da Liga das Nações.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin após Tondela x Benfica: «O empate nunca é um bom resultado para mim ou para a equipa»

Trubin deixa mensagem nas redes sociais após o empate do Benfica frente ao Tondela na jornada 20 da Primeira Liga.

David Jurásek já recebe elogios após a estreia pelo Slavia de Praga: «Melhor do que eu esperava»

David Jurásek estreou-se no Slavia de Praga neste domingo. O jogo do antigo lateral do Benfica mereceu elogios do treinador da equipa.

Clássico entre o FC Porto e o Sporting não vai contar com nenhum dos marcadores dos golos do jogo da primeira volta

O jogo entre o FC Porto e o Sporting da próxima jornada não vai ter a presença de nenhum dos três jogadores que participaram no encontro da primeira volta do campeonato.

Gustavo Sá recusa contrato milionário do Al Ittihad e continua no Famalicão: eis os valores

Gustavo Sá não vai ser jogador do Al Ittihad. Médio de 21 anos recusou a proposta do clube da Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli olha para o FC Porto x Sporting: «É um jogo importante, mas ainda estamos longe do final da época e muitas coisas podem...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli faz balanço do mercado do FC Porto: «Trouxemos talento e experiência»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.