Petar Musa: «O golo foi importante para mim, estou aqui para ajudar quer como titular, quer a partir do banco»

- Advertisement -

O SL Benfica derrotou o FC Vizela por 2-1. No final do jogo, Rafa foi eleito o melhor em campo, mas foi Petar Musa a falar.

Rafa foi eleito o melhor do jogo, mas deu a Petar Musa a possibilidade de falar na flash interview. O avançado do SL Benfica destacou a importância da vitória.

«Estamos felizes pelos três pontos. Foi um pouco difícil, mas controlámos o jogo, podíamos ter marcado mais, mas o importante é a vitória. O jogo dá-nos confiança para os próximos jogos e agora é descansar e preparar o próximo», realçou Petar Musa.

O croata marcou o primeiro golo da partida e destacou a importância de balançar as redes.

«Para mim foi importante marcar o golo, estou aqui para ajudar a equipa, quer como titular, quer a partir do banco. Estou muito feliz e prometo que vamos dar 100% no próximo jogo, queremos ter sucesso na Liga dos Campeões»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

Carlo Ancelotti aborda condição física de Neymar antes do Brasil x Japão: eis o que disse

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Carlo Ancelotti e o Brasil x Japão: «Temos total respeito por eles e preparamos o jogo como uma final»

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.

Stephen Eustáquio após marcar golo decisivo por Canadá: «Senti que toda a gente rematava comigo»

Stephen Eustáquio fez golo aos 90+2' e atirou Canadá para os oitavos de final do Mundial 2026. Médio já reagiu.

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.