Petro de Luanda e Sagrada Esperança disputam segunda-mão da Supertaça… Dez meses depois

- Advertisement -

O Petro de Luanda e o Sagrada Esperança vão disputar a segunda-mão da Supertaça de Angola… Dez meses depois da primeira-mão. O anúncio foi dado pela Federação Angola de Futebol (FAF).

Petro de Luanda e Sagrada Esperança vão jogar a segunda-mão da Supertaça de Angola. O jogo vai decorrer no próximo dia 17 de agosto, em Benguela, e vai ter lugar dez meses depois do encontro da primeira-mão.

Tudo aconteceu depois do Petro de Luanda ter perdido por 4-3 nas grandes penalidades, diante do Sagrada Esperança, equipa que acabaria por conquistar o troféu (21 de setembro 2021). No entanto, a situação envolveu contornos bizarros, depois de ter sido oficializado um protesto do Petro. Nessa queixa efetuada pela equipa angolana era denunciado que no regulamento da Federação estava indicado que o jogo deveria ter duas mãos.

A Federação Angolana de Futebol acabaria por ceder e anular título da Supertaça de Angola ao Sagrada Esperança. Só agora será disputado o segundo jogo. Na equipa do Petro de Luanda encontra-se o treinador Alexandre Santos, que recentemente deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho esteve no Seixal durante esta terça-feira

José Mourinho esteve presente no Seixal durante esta terça-feira, continuando ao serviço do Benfica, ainda que esteja a ser apontado ao Real Madrid.

Roberto Martínez recusa o rótulo de favorito: «Não o somos»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde a António Salvador: «Eu tenho a capacidade de ser neutral»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal: Análise à convocatória de Roberto Martínez para o Mundial 2026

A convocatória de Roberto Martínez de Portugal acaba de ser divulgada, e a verdade é que, mais do que os nomes escolhidos, o grande tema volta a ser perceber qual é verdadeiramente o caminho da Seleção Nacional nesta fase do ciclo.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a ausência de António Silva: «Se houver uma lesão…»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 23 convocados para o jogo de preparação para o Europeu 2027 diante da Irlanda do Norte

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para o jogo de preparação para o Europeu 2027, frente à Irlanda do Norte, no dia 3 de junho, pelas 19h30.

Roberto Martínez confirma abordagem a Eli Junior Kroupi: «Existiu um contacto»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante a tarde desta terça-feira, para abordar os convocados de Portugal para o Mundial 2026.