📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Petro de Luanda e Sagrada Esperança disputam segunda-mão da Supertaça… Dez meses depois

- Advertisement -

O Petro de Luanda e o Sagrada Esperança vão disputar a segunda-mão da Supertaça de Angola… Dez meses depois da primeira-mão. O anúncio foi dado pela Federação Angola de Futebol (FAF).

Petro de Luanda e Sagrada Esperança vão jogar a segunda-mão da Supertaça de Angola. O jogo vai decorrer no próximo dia 17 de agosto, em Benguela, e vai ter lugar dez meses depois do encontro da primeira-mão.

Tudo aconteceu depois do Petro de Luanda ter perdido por 4-3 nas grandes penalidades, diante do Sagrada Esperança, equipa que acabaria por conquistar o troféu (21 de setembro 2021). No entanto, a situação envolveu contornos bizarros, depois de ter sido oficializado um protesto do Petro. Nessa queixa efetuada pela equipa angolana era denunciado que no regulamento da Federação estava indicado que o jogo deveria ter duas mãos.

A Federação Angolana de Futebol acabaria por ceder e anular título da Supertaça de Angola ao Sagrada Esperança. Só agora será disputado o segundo jogo. Na equipa do Petro de Luanda encontra-se o treinador Alexandre Santos, que recentemente deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC prepara-se para mudar de marca de equipamentos

O Vitória SC deverá mudar em breve de marca de equipamentos. A Hummel deverá ocupar o lugar da Macron.

FPF emite comunicado sobre reunião entre Pedro Proença e presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado relativo à reunião entre Pedro Proença e os presidentes de Sporting, Benfica, FC Porto e Braga.

Portugal derrota Suíça e qualifica-se para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal bateu a Suíça por 2-0 durante esta sexta-feira, num encontro válido pelos quartos de final do Mundial Sub-17.

Premier League: Crystal Palace pondera devolver jogador e pode haver polémica

O Crystal Palace está a ponderar o futuro de Christantus Uche. O jogador tem somado poucos minutos e pode ser devolvido ao Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.