📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Petro de Luanda e Sagrada Esperança disputam segunda-mão da Supertaça… Dez meses depois

- Advertisement -

O Petro de Luanda e o Sagrada Esperança vão disputar a segunda-mão da Supertaça de Angola… Dez meses depois da primeira-mão. O anúncio foi dado pela Federação Angola de Futebol (FAF).

Petro de Luanda e Sagrada Esperança vão jogar a segunda-mão da Supertaça de Angola. O jogo vai decorrer no próximo dia 17 de agosto, em Benguela, e vai ter lugar dez meses depois do encontro da primeira-mão.

Tudo aconteceu depois do Petro de Luanda ter perdido por 4-3 nas grandes penalidades, diante do Sagrada Esperança, equipa que acabaria por conquistar o troféu (21 de setembro 2021). No entanto, a situação envolveu contornos bizarros, depois de ter sido oficializado um protesto do Petro. Nessa queixa efetuada pela equipa angolana era denunciado que no regulamento da Federação estava indicado que o jogo deveria ter duas mãos.

A Federação Angolana de Futebol acabaria por ceder e anular título da Supertaça de Angola ao Sagrada Esperança. Só agora será disputado o segundo jogo. Na equipa do Petro de Luanda encontra-se o treinador Alexandre Santos, que recentemente deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

Ronald Koeman confiante no futuro dos Países Baixos: «Não vejo muitas equipas que sejam superiores a nós»

Ronald Koeman, selecionador neerlandês, acredita no potencial dos Países Baixos e já aponta o caminho para subir de nível.

Roberto Martínez e a presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca ao lado de Donald Trump: «Acredito muito no que o Cristiano pode fazer como embaixador...

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Cristiano Ronaldo | O “Adeus” do Eterno Capitão

Com Cristiano Ronaldo, Portugal deixou de ser uma seleção que poderia surpreender para se tornar numa seleção que tinha de vencer.

Até onde chegará Portugal no Mundial 2026?

A glamorosa vitória de Portugal por 9-1 frente à Arménia fez esquecer os erros cometidos diante da Hungria, em solo português