Petro de Luanda e Sagrada Esperança disputam segunda-mão da Supertaça… Dez meses depois

- Advertisement -

O Petro de Luanda e o Sagrada Esperança vão disputar a segunda-mão da Supertaça de Angola… Dez meses depois da primeira-mão. O anúncio foi dado pela Federação Angola de Futebol (FAF).

Petro de Luanda e Sagrada Esperança vão jogar a segunda-mão da Supertaça de Angola. O jogo vai decorrer no próximo dia 17 de agosto, em Benguela, e vai ter lugar dez meses depois do encontro da primeira-mão.

Tudo aconteceu depois do Petro de Luanda ter perdido por 4-3 nas grandes penalidades, diante do Sagrada Esperança, equipa que acabaria por conquistar o troféu (21 de setembro 2021). No entanto, a situação envolveu contornos bizarros, depois de ter sido oficializado um protesto do Petro. Nessa queixa efetuada pela equipa angolana era denunciado que no regulamento da Federação estava indicado que o jogo deveria ter duas mãos.

A Federação Angolana de Futebol acabaria por ceder e anular título da Supertaça de Angola ao Sagrada Esperança. Só agora será disputado o segundo jogo. Na equipa do Petro de Luanda encontra-se o treinador Alexandre Santos, que recentemente deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid x Inter Milão: Eis os convocados de José Mourinho (sem internacional português)

O Real Madrid vai enfrentar esta terça-feira o Inter Milão para a Champions League. Fica com a lista de convocados de José Mourinho.

Manuel Locatelli vai ser operado ao menisco e só regressa em 2027

Manuel Locatelli vai ser operado ao menisco do joelho e só deverá regressar aos relvados no início de 2027.

Felipe Melo ataca Abel Ferreira: «O Abel deve tudo ao Palmeiras, não é o Palmeiras que deve tudo ao Abel»

Felipe Melo criticou abertamente Abel Ferreira face às duas declarações após o empate frente ao Botafogo. Após a igualdade o Palmeiras perdeu a liderança do campeonato.

Marco Silva aborda as críticas a Georgiy Sudakov: «Se sentir que a crítica o afeta, aí terei de o proteger»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Moreirense e Benfica, no jogo em atraso da terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira edição da Copa Ibérica confirmada: Sousense x Rayo Ciudad Alcobendas

A AF Porto e a Real Federação de Futebol de Madrid chegaram a acordo para a criação da Copa Ibérica. O Sousense vai enfrentar o Rayo Ciudad Alcobendas.

Suspensão de Nick Kyrgios reduzida após entrada em programa de tratamento aprovado pela ITIA e tenista está de volta à competição

A suspensão por uso de cocaína de Nick Kyrgios foi reduzida para um mês, após ter entrado num programa de tratamento aprovado pela ITIA.

Quatro portugueses nomeados para a Bola de Ouro 2026: Eis a lista completa

Bruno Fernandes, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves integram a lista de candidatos à Bola de Ouro. Portugal é um dos países com maior representação.