Phil Neville já não é treinador do Inter Miami

- Advertisement -

Phil Neville deixou de ser treinador do Inter Miami. O clube dos Estados Unidos anunciou a separação através de um comunicado.

Phil Neville já não é treinador do Inter Miami. O clube anunciou em comunicado a separação com o técnico inglês e revelou o seu substituto: Javi Morales será o técnico interino. David Beckham, revelou que «Quando nomeámos o Phil, sabíamos que ele daria tudo de si ao Inter Miami e vi-o trabalhar incrivelmente e com verdadeiro empenho para as ambições que estabelecemos para o clube. Ele e a sua família abraçaram Miami e ele dedicou-se ao esforço de trazer sucesso à cidade e aos nossos adeptos. O Phil contribuiu verdadeiramente para a cultura do nosso clube com as suas qualidades de líder e conhecimentos de treinador. Por vezes, neste jogo, temos de tomar as decisões mais difíceis e, infelizmente, sentimos que é o momento certo para fazer uma mudança. Quero agradecer pessoalmente ao Phil pelo seu trabalho árduo, pela sua paixão pelo nosso clube e pela sua integridade como pessoa».

O agora ex-treinador Phil Neville disse que «Gostaria de agradecer ao grupo de proprietários do Inter Miami CF pela sua confiança e por me ter feito parte deste projeto; aos jogadores e à equipa pelo seu impressionante empenho, dedicação e trabalho árduo; e aos adeptos pelo seu apoio inabalável ao clube desde o primeiro dia. Estou grato por ter participado no crescimento deste clube e desejo ao Inter Miami CF tudo de bom para o futuro».

Phil Neville conseguiu esta temporada sete vitórias em 31 jogos. Antes de orientar o Inter Miami estava na Seleção Inglesa de Futebol Feminino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.