Phil Neville já não é treinador do Inter Miami

- Advertisement -

Phil Neville deixou de ser treinador do Inter Miami. O clube dos Estados Unidos anunciou a separação através de um comunicado.

Phil Neville já não é treinador do Inter Miami. O clube anunciou em comunicado a separação com o técnico inglês e revelou o seu substituto: Javi Morales será o técnico interino. David Beckham, revelou que «Quando nomeámos o Phil, sabíamos que ele daria tudo de si ao Inter Miami e vi-o trabalhar incrivelmente e com verdadeiro empenho para as ambições que estabelecemos para o clube. Ele e a sua família abraçaram Miami e ele dedicou-se ao esforço de trazer sucesso à cidade e aos nossos adeptos. O Phil contribuiu verdadeiramente para a cultura do nosso clube com as suas qualidades de líder e conhecimentos de treinador. Por vezes, neste jogo, temos de tomar as decisões mais difíceis e, infelizmente, sentimos que é o momento certo para fazer uma mudança. Quero agradecer pessoalmente ao Phil pelo seu trabalho árduo, pela sua paixão pelo nosso clube e pela sua integridade como pessoa».

O agora ex-treinador Phil Neville disse que «Gostaria de agradecer ao grupo de proprietários do Inter Miami CF pela sua confiança e por me ter feito parte deste projeto; aos jogadores e à equipa pelo seu impressionante empenho, dedicação e trabalho árduo; e aos adeptos pelo seu apoio inabalável ao clube desde o primeiro dia. Estou grato por ter participado no crescimento deste clube e desejo ao Inter Miami CF tudo de bom para o futuro».

Phil Neville conseguiu esta temporada sete vitórias em 31 jogos. Antes de orientar o Inter Miami estava na Seleção Inglesa de Futebol Feminino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Víctor relembra experiência na equipa principal do Barcelona: «Flick pediu ao Lewandowski para ser como o meu pai»

Pau Víctor analisou a sua temporada de estreia ao serviço do Braga e relembrou a passagem pela equipa principal do Barcelona.

Ronaldo no centro do debate, mas não do problema

Nos últimos dias, muito se tem discutido a presença de Cristiano Ronaldo no onze inicial da Seleção Nacional.

Carlos Vicens confiante no futuro de José Mourinho no Real Madrid: «Está preparado para qualquer desafio»

Numa longa entrevista à Marca, Carlos Vicens refletiu sobre a época de estreia no Braga, o regresso de José Mourinho ao Real Madrid e a saída de Rodrigo Zalazar.

Borja Sainz continua na mira do Athletic Club: FC Porto define o preço do extremo espanhol

Segundo A Bola, o FC Porto pretende receber de volta o investimento de 13,5 milhões de euros por Borja Sainz, que atrai o interesse do Athletic Club.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: imprensa italiana dá novidades em relação a Morten Hjulmand e revela outro valor para a saída do capitão dos leões

Morten Hjulmand tem sido apontado a uma saída do Sporting, com o AC Milan a ser relacionado como um dos interessados.

Marco Silva com os alarmes ligados: Benfica pode chegar ao jogo frente ao St. Gallen com apenas 2 extremos

Marco Silva pode contar apenas com Bruma e Tiago Gouveia como extremos disponíveis para a primeira partida contra o St. Gallen.

Está José Mourinho obrigado a conquistar títulos pelo Real Madrid já esta época? Ramón Álvarez de Mon esclarece: «Podia ser uma exceção»

Ramón Álvarez de Mon esteve à conversa com o Bola na Rede, de maneira a abordar o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.