Pinto da Costa ataca André Villas-Boas: «Já está um advogado especialista em direitos de privacidade a estudar o assunto»

- Advertisement -

Pinto da Costa deixou duras críticas à campanha de André Villas-Boas. Em causa alegadas chamadas para sócios do FC Porto.

Confrontado com as chamadas que sócios do FC Porto receberam para votar em André Villas-Boas, Pinto da Costa deixou duras críticas e garantiu que vai tratar o problema na justiça, acusando o candidato às eleições do FC Porto de violação da privacidade.

«Já tive conhecimento disso. Têm, naturalmente, dados que não podem ter. Até membros da minha lista recebem essa chamada, mas não me vou pronunciar sobre isso porque já está um advogado especialista em direitos de privacidade a estudar o assunto. Segundo ele me disse, isto é muito grave», frisou Pinto da Costa que, numa ação de campanha realizada em Barcelos e Vizela, destacou o projeto da academia no clube que teve desenvolvimentos nos últimos dias.

«Vão poder verificar que não era nenhuma utopia, que era um sonho realizável como está já a ser, que não era um chorrilho de mentiras. Tudo aquilo que eu disse, é verdade. Esta terça-feira vão poder ver o espaço, as obras, as maquetas.  Espero que depois também o candidato da Lista B [André Villas-Boas] vos leve a ver os terrenos que ele tem em Gaia. Mas peço-vos uma coisa, vão só um de cada vez porque não têm onde passar, nem onde estacionar o carro», referiu Pinto da Costa que esta terça-feira tem marcada uma ação de campanha nas obras para a academia da Maia.

Pinto da Costa FC Porto
Fonte: Candidatura Pinto da Costa

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.