Pinto da Costa não recebeu autorização do Tribunal para estar no banco na final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Pinto da Costa não vai estar no banco de suplentes, na final da Taça de Portugal deste ano. O antigo presidente do FC Porto não recebeu autorização do Tribunal Central Administrativo do Sul.

Pinto da Costa não recebeu autorização do Tribunal Central Administrativo do Sul para estar no banco de suplentes do FC Porto, na final da Taça de Portugal frente ao Sporting. A decisão relativa à providência cautelar do antigo dirigente dos dragões foi conhecida nesta sexta-feira e não foi favorável para Pinto da Costa.

Pinto da Costa vai assim cumprir os 35 dias de suspensão após as declarações contra a arbitragem do encontro entre o Estoril e o FC Porto, que terminou com triunfo para os canarinhos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia apontado a Sporting e Benfica: Venezia fecha porta a um tipo de negócio

Sporting e Benfica estão interessados em Issa Doumbia. O Venezia não tem intenção de emprestar o médio italiana.

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand deixa mensagem aos adeptos do Sporting: «É convosco que vamos continuar a lutar porque um leão nunca vira a cara»

Morten Hjulmand deixou uma mensagem para os adeptos do Sporting, no dia em que os leões enfrentam o Vitória SC, para a jornada 32 da Primeira Liga.

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.