Pinto da Costa: «Vi na apresentação do outro candidato pessoas que não querem o bem do FC Porto, mas sim negócios»

    Pinto da Costa está motivado a continuar a ser presidente do FC Porto pelo adeptos. O dirigente deixou ainda umas farpas.

    Pinto da Costa foi recebido esta quinta-feira por adeptos e sócios no Auditório da Biblioteca e Arquivo Municipal, em Felgueiras, onde deixou algumas declarações, começando pelo amor aos adeptos do FC Porto: a sua maior motivação para continuar a ser presidente, pelo que diz.

    «Vocês com o vosso entusiasmo, amizade e carinho já me encheram a alma e a noite. Já justificaram ser candidato a presidente do FC Porto. Que fique bem claro que sou candidato por vós. Não é pelas elites, é por vós, pelo FC Porto. Não é por nenhum canal televisivo, operador de televisões, nem por nenhuma grande empresa. Repito, é por vós. Vós sois o que os outros clubes não têm: pessoas que deixam as suas vidas para virem confraternizar connosco, num sentido de paixão pelo topo do Porto. Somos todos pelo Porto».

    Pinto da Costa deixou também algumas farpas:

    «Ouvi cantos de sereia para que não me candidatasse.. Procuraram dizer que eu seria o presidente dos presidentes, que iria ter mordomias, não sei a propósito, mas para não me candidatar. Mas quando vi que na apresentação do outro candidato estavam pessoas que não querem o bem do FC Porto, que o querem para fazer negócios, para voltar a ter os direitos televisivos das nossas transmissões. Mas estes não são para este nem para aquele, são para quem pagar mais. Eu estava nesta primeira fila. Quando tivemos que pôr a concurso os nossos direitos, ofereceram-nos 320 M€. Os outros ofereceram-nos 450 M€. É fácil de optar. Era obrigatório optar por quem nos dava mais. Arranjaram-se inimigos, arranjaram candidatos para tentar recuperar os espaços e regalias que tinham. Mas não estou para fazer jeitos a ninguém, nem a amigos, nem à minha família. Estou para servir o FC Porto, para servir a vocês, porque vocês é que são aqueles que vão dizer se querem ou não que eu seja presidente do FC Porto».

    Fonte: FC Porto

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.