Pochettino: «Não estou preocupado com a situação do Chelsea, sabemos que estamos a fazer»

- Advertisement -

O Chelsea empatou 0-0 com o AFC Bournemouth e ocupa a 14ª posição da Premier League. Mauricio Pochettino falou sobre a situação do clube.

Mauricio Pochettino falou à imprensa no final da partida com o Bournemouth (empate a zero bolas). O Chelsea está no 14º lugar da Premier League com um arranque complicado, porém não levanta preocupação a Pochettino. Assim comentou à Sky Sports: «Os adeptos estão desiludidos com a situação mas não estou preocupado com isso. Digo isso porque realmente sabemos o que estamos fazendo, merecemos vencer».

Quanto a Mudryk, que chegou ao Chelsea por um negócio de 70 milhões de euros mais 30 em objetivos, o técnico dos Blues acredita que é necessário dar mais tempo ao jogador: «Mudryk está a melhorar. Ele ainda precisa aprender, precisa de tempo. Precisa de entender melhor o jogo e às vezes tentar estar mais conectado com a equipa. Precisamos dar tempo e ferramentas para ele melhorar».

Pochettino falou ainda sobre alguns jogadores que não foram convocados para a partida com o Bournemouth: «Cucurella não estava disponível, porque está doente com febre. O Noni Madueke veio da seleção com um problema muscular, amanhã também vamos avaliar o Moisés Caicedo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez elogia José Mourinho: «É um treinador muito bom»

Florentino Pérez elogiou José Mourinho. É o seu treinador para assumir o Real Madrid caso ganhe as eleições nos próximos dias.

Jorge Jesus deixa Al Nassr: «Que jornada. Que capítulo. Obrigado mister»

Jorge Jesus deixa mesmo o Al Nassr. Emblema da Arábia Saudita publica vídeo nas redes sociais com agradecimento ao técnico português.

Pedro Lima deixa mensagem de despedida ao AVS SAD: «Não vou esquecer o clube»

Pedro Lima deixou mensagem de despedida ao AVS SAD. Médio brasileiro de 23 anos é reforço confirmado do Sporting.

Gaizka Larrazabal marca em Rio Maior e Casa Pia mete-se a vencer Torreense no playoff da Primeira Liga

Gaizka Larrazabal meteu o Casa Pia em vantagem em Rio Maior. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Casa Pia e Torreense para a 2ª mão do playoff que vai decidir última vaga na Primeira Liga

O Casa Pia e o Torreense defrontam-se na segunda mão do playoff da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais do encontro.

Pedro Lima deixa mensagem para os adeptos do Sporting: «Prometo entrega e dedicação ao máximo»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Médio brasileiro de 23 anos deixou mensagem para os adeptos.

Pedro Lima dá a primeira entrevista no Sporting: «Chegar a este patamar é um sonho realizado»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Lê as principais declarações do médio brasileiro de 23 anos.