📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense apresenta dupla de reforços sul americana

- Advertisement -

Alemão e Carlos Garcés chegam ao Portimonense para reforçar a defesa da equipa de Paulo Sérgio, vindos da América do Sul.

O Portimonense SC apresentou Alemão e Carlos Garcés neste último dia do mercado. Paulo Sérgio ganha assim mais duas opções para a sua defesa. Alemão é defesa central e chega em definitivo do SC Corinthians, que apenas mantém uma percentagem do passe, assinando contrato até 2027. Já Garcés é cedido pelo Deportivo Pereira, equipa da Colômbia, país de onde é natural. O Portimonense tem opção de compra pelo lateral direito.

O Portimonense ocupa a décima terceira posição do campeonato português.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Alverca: vários leões espreitam oportunidade

O Sporting enfrenta o Alverca durante a noite de terça-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Sporting em semana apertada: único treino de preparação para o Alverca já foi realizado

O Sporting já realizou o treino de preparação para o encontro frente ao Alverca, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

Francisco Cabral faz história e torna-se no melhor português de sempre no ranking ATP

Francisco Cabral atingiu o 23.º lugar do ranking de pares da ATP, tornando-se o melhor tenista português de sempre num ranking ATP.

Estrela do Real Madrid ameaça sair do clube: «Vou-me embora da equipa»

Vinícius Júnior mostrou-se bastante irritado após a decisão de Xabi Alonso de o substituir frente ao Barcelona. O atleta dirigiu-se logo para os balneários.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Sporting B ruma ao Manchester City

Pedro Coelho foi confirmado no Manchester City. O treinador português vai liderar a equipa técnica do conjunto Sub-15.

Gonçalo Esteves de regresso a Alvalade: o que tem feito o lateral nos últimos anos?

Gonçalo Esteves vai regressar a Alvalade, vestindo a camisola do Alverca. A partida dos ribatejanos contra o Sporting realiza-se terça-feira.

Bernardo Fontes destacou-se no Tondela x Sporting: eis o percurso do guarda-redes que já passou pelo Braga

Bernardo Fontes foi um dos destaques da partida entre o Tondela e o Sporting, realizando várias defesas ao longo do encontro.