Portimonense recusa 40 milhões do Chelsea e blues já têm clube alternativo

- Advertisement -

O Portimonense rejeitou uma proposta de 40 milhões do Chelsea para adquirir 75% da SAD. Os blues já avançaram, entretanto, para a aquisição do Strasbourg.

O Portimonense rejeitou uma proposta de 40 milhões do Chelsea. De acordo com a imprensa portuguesa, os blues avançaram com uma oferta para adquirir 75% da SAD da equipa algarvia, num negócio que até poderia ascender aos 50 milhões de euros.

No entanto, a SAD do Portimonense rejeitou a proposta, alegando que o projeto do clube, atualmente, passa por fazer crescer a equipa do ponto de vista desportivo e dar maior sustentabilidade ao projeto. Desta forma, o emblema algarvio não pretende arriscar a venda do clube neste momento.

Após a rejeição, o Chelsea FC já procura alternativas e o Strasbourg da Ligue 1 é o próximo alvo. De acordo com o The Guardian, os blues já iniciaram conversações para avançar com uma oferta formal pelo clube e o negócio pode conhecer desenvolvimentos em breve. Este é o quarto clube que o Chelsea tenta abordar, depois das rejeições de Lyon, Sochaux e Bordeaux.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva rendido a jogador: «Exibiu-se a um nível muito alto»

Marco Silva analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.

Lukas Gortler: «Foi um gosto jogar num dos melhores estádios da Europa»

Lukas Gortler analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.

Vangelis Pavlidis: «Estou muito feliz pelos golos e pela vitória»

Vangelis Pavlidis analisou a 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Benfica deu a volta na Luz e está na próxima fase.

5 golos, 5 destaques da goleada do Benfica sobre o St. Gallen na Europa League

O Benfica goleou o St. Gallen por 5-0 num jogo das pré-eliminatórias da Europa League. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já conhece o adversário na próxima pré-eliminatória da Europa League depois de ultrapassar o St. Gallen

O Benfica venceu o St. Gallen e carimbou a reviravolta na eliminatória. Na 3.ª pré-eliminatória da Europa League, o adversário é o Hearts.

Eis os 4 destaques do Braga x Zeleznicar Pancevo na pré-eliminatória da Conference League

Na segunda mão da segunda pré-eliminatória da Conference League, o Braga superou o Zeleznicar Pancevo por 4-0. Fica com os 4 destaques da partida.

Braga avança na Conference League com vitória convincente na Pedreira

Na segunda mão da segunda pré-eliminatória da Conference League, o Braga garantiu um bilhete para a próxima fase com um triunfo por 2-0 frente ao Zeleznicar.