📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portimonense recusa 40 milhões do Chelsea e blues já têm clube alternativo

- Advertisement -

O Portimonense rejeitou uma proposta de 40 milhões do Chelsea para adquirir 75% da SAD. Os blues já avançaram, entretanto, para a aquisição do Strasbourg.

O Portimonense rejeitou uma proposta de 40 milhões do Chelsea. De acordo com a imprensa portuguesa, os blues avançaram com uma oferta para adquirir 75% da SAD da equipa algarvia, num negócio que até poderia ascender aos 50 milhões de euros.

No entanto, a SAD do Portimonense rejeitou a proposta, alegando que o projeto do clube, atualmente, passa por fazer crescer a equipa do ponto de vista desportivo e dar maior sustentabilidade ao projeto. Desta forma, o emblema algarvio não pretende arriscar a venda do clube neste momento.

Após a rejeição, o Chelsea FC já procura alternativas e o Strasbourg da Ligue 1 é o próximo alvo. De acordo com o The Guardian, os blues já iniciaram conversações para avançar com uma oferta formal pelo clube e o negócio pode conhecer desenvolvimentos em breve. Este é o quarto clube que o Chelsea tenta abordar, depois das rejeições de Lyon, Sochaux e Bordeaux.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa anuncia fim da carreira

Rui Costa anunciou o fim da carreira. O corredor de 39 anos terminou um percurso longo e marcado pela conquista do Mundial de Fundo.

FC Porto prepara partida frente ao Braga com duas baixas

O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Braga, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Benfica confirma baixa na equipa de Futebol Feminino para as próximas seis semanas

O Benfica confirmou que Diana Silva é baixa na frente de ataque da equipa. A internacional portuguesa vai falhar cerca de seis semanas de competição.

Premier League revela jogos do final de ano: Manchester United de Ruben Amorim joga no Boxing Day

A Premier League revelou os jogos do final de ano. No Boxing Day desta temporada haverá apenas um jogo e é do Manchester United de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United descarta avançar para jogador português: extremo dá preferência a outro campeonato

Fábio Carvalho não deverá continuar por muito mais tempo como jogador do Brentford. O Leeds United não vai ser o seu destino.

É internacional espanhol e já passou pelo Benfica: defesa sem clube assume estar pronto para regressar aos relvados

Juan Bernat assumiu que quer voltar aos relvados, depois de ter recuperado de uma pubalgia. O jogador já passou pelo Benfica.

Atenção, Sporting: médio emprestado não se afirma na Alemanha e deve regressar a Alvalade

Sotiris Alexandropoulos está emprestado pelo Sporting ao Fortuna Dusseldorf, mas não tem sido indiscutível na Alemanha.