Portimonense recusa 40 milhões do Chelsea e blues já têm clube alternativo

- Advertisement -

O Portimonense rejeitou uma proposta de 40 milhões do Chelsea para adquirir 75% da SAD. Os blues já avançaram, entretanto, para a aquisição do Strasbourg.

O Portimonense rejeitou uma proposta de 40 milhões do Chelsea. De acordo com a imprensa portuguesa, os blues avançaram com uma oferta para adquirir 75% da SAD da equipa algarvia, num negócio que até poderia ascender aos 50 milhões de euros.

No entanto, a SAD do Portimonense rejeitou a proposta, alegando que o projeto do clube, atualmente, passa por fazer crescer a equipa do ponto de vista desportivo e dar maior sustentabilidade ao projeto. Desta forma, o emblema algarvio não pretende arriscar a venda do clube neste momento.

Após a rejeição, o Chelsea FC já procura alternativas e o Strasbourg da Ligue 1 é o próximo alvo. De acordo com o The Guardian, os blues já iniciaram conversações para avançar com uma oferta formal pelo clube e o negócio pode conhecer desenvolvimentos em breve. Este é o quarto clube que o Chelsea tenta abordar, depois das rejeições de Lyon, Sochaux e Bordeaux.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.

Neymar Júnior com abordagem para rumar à MLS

O FC Cincinnati está interessado em contratar Neymar Júnior e já estabeleceu contactos com o atual jogador do Santos.

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.

Equipas de Paulo Sousa e José Morais tropeçam na 22.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai, orientado por Paulo Sousa, saiu derrotado por 3-2 na visita ao terreno do líder Al Ain, enquanto o Al Sharjah, de José Morais, cedeu um empate a uma bola na deslocação ao reduto do Bani Yas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas apresenta participação contra André Villas-Boas

João Diogo Manteigas apresentou uma participação disciplinar contra André Villas-Boas na Federação Portuguesa de Futebol.

AS Mónaco goleado no terreno do Paris FC no regresso de Paul Pogba à competição

O AS Monaco foi goleado pelo Paris FC por 4-1 na 29.ª jornada da Ligue 1. O encontro ficou ainda marcado pelo regresso de Paul Pogba à competição.

FC Porto sem Martim Fernandes para o jogo frente ao Estoril Praia: equipa B pode ser solução para completar a convocatória

Martim Fernandes não entra nos planos do FC Porto para a partida contra o Estoril Praia, devido a lesão.