Portugal arrasado na estreia no Campeonato Europeu de Sub-17

- Advertisement -

Portugal não teve o melhor dos começos no Campeonato Europeu Sub-17. A Seleção Nacional perdeu por 0-4.

Péssimo arranque para Portugal no Campeonato Europeu Sub-17. A Seleção Nacional perdeu por 0-4 contra a Alemanha. Os germânicos conseguiram marcar dois golos na primeira parte. O primeiro foi aos 32′, por Darvich, sendo que Kabar aumentou a vantagem aos 39′.

No segundo tempo, Ramsak fez o terceiro aos 59′ e estabeleceu o resultado final aos 90+4′. Portugal volta a jogar no próximo sábado, contra a Escócia e termina a fase de grupos com a França, no próximo dia 23 de Maio. Portugal ocupa a última posição do Grupo C.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi fala nova geração de jogadores e destaca um jogador: «Não tenho dúvidas de quem é o melhor»

Lionel Messi elogiou Lamine Yamal e assumiu que o jovem do Barcelona é o jogador da nova geração que mais lhe faz lembrar a si próprio.

Jan Bednarek vive noite de terror com a família: defesa polaco foi assaltado em casa sob ameaça de faca

Jan Bednarek e a família foram vítimas de um assalto à residência, na zona da Foz, no Porto, e sofreu um prejuízo estimado em 150 mil euros.

Conselho de Arbitragem mantém castigo a Ederson Moraes e guarda-redes até pode nem jogar mais pelo Fenerbahçe

O Conselho de Arbitragem confirmou a suspensão aplicada a Ederson Moraes e guarda-redes pode não jogar mais pelo Fenerbahçe.

Óscar de Marcos recorda eliminatória com o Sporting e confessa: «Eles estiveram muito melhor do que nós»

Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, Óscar de Marcos recordou a eliminatória de 2011/12 frente ao Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar de Marcos e a adaptação de Álvaro Djaló ao Athletic: «É verdade que não se adaptou como gostaria, mas tem tempo para fazê-lo»

Óscar de Marcos concedeu uma entrevista em exclusivo aos Bola na Rede nos Lareus 2026. O ex-lateral do Athletic falou da adaptação de Álvaro Djaló ao clube.

Issa Doumbia: há mais um episódio da ‘guerra’ entre Benfica e Sporting e está relacionado com o emblema da Luz

O Benfica realizou uma proposta de 15 milhões de euros mais bónus por Issa Doumbia, que também interessa ao Sporting.

O tempo contratual que o Real Madrid prepara-se para oferecer a José Mourinho

José Mourinho é o grande alvo do Real Madrid para o banco de suplentes e prepara-se para oferecer um contrato ao técnico válido até 2028.