Portugal com baixa importante para o último encontro da Liga das Nações Feminina

- Advertisement -

Portugal disputa esta terça-feira a derradeira partida na Liga das Nações Feminina. Jéssica Silva não vai poder ir a jogo.

Portugal termina a participação na fase de grupos da Liga das Nações Feminina esta terça-feira diante da França. Na antevisão ao encontro, Francisco Neto confirmou a ausência por lesão de Jéssica Silva.

«Em relação à Jéssica Silva está impossibilitada, já a Francisca Nazareth e a Telma Encarnação possivelmente ainda terão alguns minutos. Mas, se tudo correr bem no dia de hoje, estão disponíveis», confirmou Francisco Neto.

O Portugal x França vai ser jogado esta terça-feira, às 18:15 no Estádio Municipal de Leiria. Para manter vivas as esperanças de continuar na 1ª divisão, Portugal tem de vencer a França e de esperar que a Noruega não derrote a Áustria.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas garante Francesco Farioli no FC Porto na próxima época: «Há mudanças abruptas às vezes, mas estou confiante que se manterá»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Francesco Farioli.

Robert Lewandowski recebe proposta salarial de 90 milhões de euros por temporada e está mais distante do FC Porto

Robert Lewandowski recebeu uma proposta choruda do Al Hilal. Avançado está em final de contrato com o Barcelona e vai decidir o futuro.

Porque é que os jogadores de Portugal valem ouro?

Os grandes clubes europeus continuam a olhar para Portugal como uma verdadeira “mina de ouro” de talento futebolístico

O silêncio que vale por mil palavras | Benfica

O empate entre o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Braga na passada segunda-feira foi muito mais do que dois pontos perdidos

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a última jornada da Primeira Liga

A Primeira Liga finda as atividades de 2025/26 este sábado, 16 de maio. Já são conhecidos os árbitros nomeados para os jogos.

Sevilha carimba reviravolta épica contra o Villarreal de Renato Veiga: eis os primeiros resultados do dia na La Liga com destaque à luta pela...

O Sevilha esteve a perder por 2-0, mas virou o resultado para 2-3 e venceu o Villarreal. O Espanyol também venceu por 2-0 na La Liga.

Alan Varela atrai interessados e está na lista de 3 gigantes da Premier League

Alan Varela está no radar de Manchester United, Manchester City e Liverpool. Médio do FC Porto alvo dos gigantes da Premier League.