Portugal: Cristiano Ronaldo quase marca grande golo de livre

- Advertisement -

Portugal está a vencer a República da Irlanda por 1-0 numa partida de carácter particular. Cristiano Ronaldo quase fez golaço.

Cristiano Ronaldo esteve muito perto de assinar um grande golo através de um livre aos 21 minutos. O avançado português rematou e a bola embateu no ferro. De momento, Portugal está a vencer a República da Irlanda por 1-0, graças a golo de João Félix.

Vê o momento de Cristiano Ronaldo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim já está a ser desejado: «Provavelmente estão a falar com ele neste momento»

Ruben Amorim encontra-se livre no mercado. Sol Campbell admitiu que o português pode assinar pelo Tottenham, sucedendo a Thomas Frank.

Lecce anuncia contratação de Oumar Ngom ao Estrela da Amadora

O Lecce anunciou a contratação de Oumar Ngom. O médio de 21 anos deixou o Estrela da Amadora e assinou contrato até junho de 2029.

Atenção, Portugal: Roberto Martínez agrada a histórico europeu

Roberto Martínez pode deixar o comando da seleção nacional. O perfil do técnico espanhol agrada à estrutura do Ajax.

José Mourinho confirma António Silva no lote de 4 centrais convocados pelo Benfica: «Não posso garantir que o António vai jogar, mas não posso...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço de venda de Geny Catamo e está bem longe da cláusula de rescisão

Geny Catamo pode vir a ser negociado com o Sporting no próximo mercado de verão, mas têm que chegar propostas satisfatórias.

José Mourinho contesta críticas de «pessoas dúbias e pagas» e elogia jogadores do Benfica : «Eu amo aqueles gajos»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.