Portugal e Espanha definem país para substituir Ucrânia na candidatura para organizar o Mundial de 2030

- Advertisement -

Portugal e Espanha podem retirar a Ucrânia da candidatura ao Mundial de 2030. Marrocos pode ser o país escolhido como alternativa.

Portugal e Espanha podem vir a ter a companhia de Marrocos na candidatura ao Campeonato do Mundo de 2030. Depois das polémicas a envolver a Ucrânia, os dois países estudam agora a possibilidade de afastar o país ucraniano e anexar Marrocos à candidatura.

A informação está a ser avançada pelo diário espanhol AS, a hipótese está mesmo em cima da mesa e pode avançar nos próximos dias, sendo que a decisão final vai ser conhecida em 2024.

Portugal e Espanha devem concorrer com a candidatura conjunta da Grécia, Turquia e Arábia Saudita e a do Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai à organização do Campeonato do Mundo de 2030.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.

Luis Suárez após o bis frente ao Estoril: «Hoje fico desiludido comigo por ter perdido muitas bolas».

Luis Suárez analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Benfica reage ao penálti no FC Porto x Arouca: «Vitória mentirosa. Dois pontos oferecidos. Assim, é fácil continuar à frente»

O Benfica deixou uma publicação nas redes sociais a comentar o lance do penálti que deu o 2-1 para o FC Porto, no encontro, em casa, frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Estoril Praia

O Sporting venceu o Estoril por 3-0. Fica com os cinco maiores destaques do encontro realizado em Alvalade.