Portugal e Espanha definem país para substituir Ucrânia na candidatura para organizar o Mundial de 2030

Portugal e Espanha podem retirar a Ucrânia da candidatura ao Mundial de 2030. Marrocos pode ser o país escolhido como alternativa.

Portugal e Espanha podem vir a ter a companhia de Marrocos na candidatura ao Campeonato do Mundo de 2030. Depois das polémicas a envolver a Ucrânia, os dois países estudam agora a possibilidade de afastar o país ucraniano e anexar Marrocos à candidatura.

A informação está a ser avançada pelo diário espanhol AS, a hipótese está mesmo em cima da mesa e pode avançar nos próximos dias, sendo que a decisão final vai ser conhecida em 2024.

Portugal e Espanha devem concorrer com a candidatura conjunta da Grécia, Turquia e Arábia Saudita e a do Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai à organização do Campeonato do Mundo de 2030.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo sem fim: Boavista está fora da Segunda Liga

O Boavista não se vai conseguir inscrever na Segunda Liga e ficará de fora dos campeonatos profissionais em 2025/26.

Jorge Jesus está a um passo de ser o novo treinador do Al Nassr

Jorge Jesus está muito perto de assumir o comando técnico do Al Nassr. O treinador encontra-se livre no mercado.

Luis Suárez interessa ao Sporting: avançado tem cláusula de rescisão

Luis Suárez está a ser fortemente apontado ao Sporting, como sucessor de Viktor Gyokeres. O avançado pertence ao Almería.

Defesa do Famalicão conta com interessados na Serie A

Enea Mihaj está em final de contrato com o Famalicão e tem dois interessados nos seus serviços: Hellas Verona e Cremonese.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.