Portugal é vice-campeão da Europa de Sub-20

- Advertisement -

A Seleção Portuguesa perdeu na final do Europeu de sub-20 de Andebol frente à Espanha por 37-35.

Portugal foi, neste domingo, derrotado pela Espanha, na final do Campeonato da Europa de Sub-20, em Andebol. A equipa das quinas perdeu por 37-35, mas deixou uma excelente imagem ao longo de todo o torneio. A Seleção Nacional tinha, inclusivamente, vencido a seleção espanhola na fase de grupos, mas, infelizmente, a história não se repetiu.

Portugal até chegou a estar a vencer por 30-26 a apenas 15 minutos do fim, mas acabou por não conseguir manter o discernimento na fase final e acabou por perder, apesar da boa exibição na final e, claro, em todo o torneio.

A Espanha, por sua vez, é campeã europeia pela terceira vez na sua história.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

Fechado: Tondela já escolheu o sucessor de Cristiano Bacci

O Tondela já definiu o sucessor de Cristiano Bacci. O clube beirão tem acordo para apresentar Gonçalo Feio até junho de 2027.

Argentina vence Mauritânia por 2-1 em jogo particular

A Argentina derrotou a Mauritânia por 2-1 em jogo particular. Enzo Fernández e Nico Paz apontaram os golos do conjunto alvi celeste.

Selecionador da Jamaica sem rodeios: «Congo é muito melhor do que a Jamaica»

Rudolph Speid, selecionador da Jamaica, reconheceu que a sua equipa não é favorita para o duelo decisivo com a República Democrática do Congo, que vale um lugar no Grupo K do Mundial, onde está Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Jesus renova contrato com Moreirense

O Moreirense fechou acordo com Pedro Jesus. O jovem defesa-central de 18 anos está nos sub-19 e assina agora o seu primeiro contrato profissional. 

Pedro Comério assina contrato de formação com o Sporting

O Sporting anunciou mais um acordo com um jogador das camadas jovens. O clube verde e branco assinou um contrato de formação com o médio Pedro Comério, de 14 anos.

Bayer Leverkusen ativa recompra de Kerim Alajbegovic por oito milhões de euros

O Bayer Leverkusen ativou a cláusula de recompra de Kerim Alajbegovic, jovem de 18 anos que está no RB Salzburgo. O clube alemão vai pagar cerca de oito milhões de euros para o trazer de volta na próxima temporada.