Portugal: Eis as convocadas de Francisco Neto

- Advertisement -

Francisco Neto apresentou esta segunda-feira a lista de convocadas para os próximos encontros da Seleção Feminina de Portugal.

Francisco Neto já anunciou a convocatória relativa aos próximos dois compromissos da Seleção Feminina de Portugal, frente à Irlanda do Norte para o Grupo 3 da Liga B de qualificação para o Euro Feminino de 2025. O primeiro jogo é no dia 31 de maio às 20h45 no Estádio Municipal de Leiria e o segundo é no dia 4 de junho às 19h00 em Lugan (Mourneview Park Stadium). O selecionador nacional divulgou a lista na Cidade do Futebol, em conferência de imprensa.

Eis as convocadas de Francisco Neto:

Guarda-redes: Inês Pereira (Servette FC), Patrícia Morais (SC Braga) e Sierra Cota-Yarde (University of Arkansas);

Defesas: Lúcia Alves (SL Benfica), Catarina Amado (SL Benfica), Joana Marchão (Servette FC), Alícia Correia (Sporting CP), Ana Seiça (SL Benfica), Ana Borges (Sporting CP), Carole Costa (SL Benfica) e Diana Gomes (Sevilha FC);

Médios: Andreia Jacinto (Real Sociedad), Andreia Faria (SL Benfica), Dolores Silva (SC Braga), Andreia Norton (SL Benfica), Ana Rute (SC Braga), Beatriz Cameirão (Damaiense, estreia), Joana Martins (Sporting CP) e Kika Nazareth (SL Benfica);

Avançadas: Ana Dias (Portland), Diana Silva (Sporting CP), Telma Encarnação (CS Marítimo), Carolina Mendes (SC Braga), Jéssica Silva (SL Benfica) e Stephanie Ribeiro (Club Universidad Nacional, estreia);

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.