Portugal: Eis as convocadas de Francisco Neto

- Advertisement -

Francisco Neto apresentou esta segunda-feira a lista de convocadas para os próximos encontros da Seleção Feminina de Portugal.

Francisco Neto já anunciou a convocatória relativa aos próximos dois compromissos da Seleção Feminina de Portugal, frente à Irlanda do Norte para o Grupo 3 da Liga B de qualificação para o Euro Feminino de 2025. O primeiro jogo é no dia 31 de maio às 20h45 no Estádio Municipal de Leiria e o segundo é no dia 4 de junho às 19h00 em Lugan (Mourneview Park Stadium). O selecionador nacional divulgou a lista na Cidade do Futebol, em conferência de imprensa.

Eis as convocadas de Francisco Neto:

Guarda-redes: Inês Pereira (Servette FC), Patrícia Morais (SC Braga) e Sierra Cota-Yarde (University of Arkansas);

Defesas: Lúcia Alves (SL Benfica), Catarina Amado (SL Benfica), Joana Marchão (Servette FC), Alícia Correia (Sporting CP), Ana Seiça (SL Benfica), Ana Borges (Sporting CP), Carole Costa (SL Benfica) e Diana Gomes (Sevilha FC);

Médios: Andreia Jacinto (Real Sociedad), Andreia Faria (SL Benfica), Dolores Silva (SC Braga), Andreia Norton (SL Benfica), Ana Rute (SC Braga), Beatriz Cameirão (Damaiense, estreia), Joana Martins (Sporting CP) e Kika Nazareth (SL Benfica);

Avançadas: Ana Dias (Portland), Diana Silva (Sporting CP), Telma Encarnação (CS Marítimo), Carolina Mendes (SC Braga), Jéssica Silva (SL Benfica) e Stephanie Ribeiro (Club Universidad Nacional, estreia);

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e as críticas: «Se começasse a jogar para calar todos os que me criticam, teria de jogar até aos 80 anos»

Kylian Mbappé falou sobre as críticas e a entrada de França no Mundial 2026. Avançado francês fez história no jogo.

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi ‘apanha’ Klose: eis o top-5 de melhores marcadores em Mundiais

Lionel Messi (Argentina) igualou Miroslav Klose (Alemanha) como melhor marcador de sempre em Mundiais. Ambos têm 16 golos.

Ex-Sporting Afonso Moreira já está na Alemanha para reforçar clube da Bundesliga

Afonso Moreira já chegou à Alemanha. Extremo português prepara-se para fazer exames médicos e reforçar o Bayer Leverkusen.

Fabrizio Romano confirma: Luís Pinto aceita cargo na Primeira Liga

Luís Pinto está a caminho do Gil Vicente. Técnico português aceita o cargo e negócio inclui contrato válido de três temporadas.