«Portugal está preparado para este torneio, jogou nestes últimos jogos com diferentes sistemas de jogo e isso poderá ser uma mais valia»

    Portugal é uma das seleções presentes no Euro 2024. A partida inaugural da competição será um Alemanha x Escócia.

    Portugal é uma das equipas que faz parte do Euro 2024, que conta com algumas aspirações ao título. O comentador Bola na Rede, realizou uma antevisão da competição:

    «Este é um Europeu realizado em guerra, em guerra em dois lados do globo, mas sobretudo um que afeta diretamente o continente europeu. Esperamos todos que Portugal possa somente regressar a casa no último dia do torneio, seria um excelente sinal. Há várias curiosidades que envolvem esta competição. A Alemanha, a equipa da casa, tem um novo treinador, uma nova forma de pensar. Toni Kroos vai dizer adeus aos relvados. Há mais candidatos, candidatos crónicos, como Espanha, França, Inglaterra, que deixou alguns craques de fora, a Itália, Países Baixos e simbolicamente a Ucrânia. Em relação aos outsiders, prevejo a Hungria, Dinamarca e Sérvia. Portugal está preparado para este torneio, jogou nestes últimos jogos com diferentes sistemas de jogo e isso poderá ser uma mais valia».

    Podes ouvir a opinião completa de Paulo Robles no vídeo em baixo:

    LeBull banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Sevilha de olho em avançado que custa 10 milhões de euros

    O Sevilha pode avançar para a contratação de Myrto...

    FC Porto consegue passar controlo financeiro da UEFA

    O FC Porto conseguiu ultrapassar o controlo financeiro da...

    Braga perto de garantir defesa alemão por 6 milhões de euros

    O Braga tem estado presente no mercado de transferências...

    Ángel Di María compara João Neves a médio italiano

    Ángel Di María foi colega de João Neves no...