Portugal esteve próximo de bater os EUA mas acabou eliminado do Mundial de Futebol Feminino

- Advertisement -

Portugal despediu-se do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino com muito brio. A equipa das quinas empatou a zero no último jogo da fase de grupos, mas teve uma bola ao poste em cima do fim.

Portugal empatou a zero frente aos EUA e acabou eliminado do Campeonato do Mundo de Futebol Feminino. A equipa das quinas precisava de vencer a partida e até teve duas boas chances para marcar, mas a sorte não acompanhou Portugal.

Na primeira-parte, Jéssica Silva surgiu isolada logo aos 16 minutos, mas atirou ao lado. Já em período de compensação, a equipa das quinas teve a melhor oportunidade do jogo. Ana Capeta surgiu isolada frente à guarda-redes dos EUA, mas atirou ao poste.

Portugal sai do Mundial com quatro pontos, mas fica no terceiro lugar atrás dos Países Baixos (sete pontos) e EUA (cinco pontos). Foi a primeira prestação portuguesa numa fase final de um Mundial de Seleções de Futebol Feminino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define futuro: três jogadores da formação de saída e quatro com presença garantida

O Benfica prepara a época 2026/27 e definiu a saída de Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego. Em contrapartida, quatro outros jovens têm presença confirmada na pré-época.

Atlético Madrid prestes a fechar contratação de internacional brasileiro por 45 milhões de euros

O Atlético Madrid está muito próximo de fechar a contratação de João Gomes do Wolverhampton por 45 milhões de euros.

Rio Ave recebe Sporting e tenta quebrar jejum de dez anos

O Rio Ave procura a primeira vitória em casa sobre o Sporting desde 2016, num encontro que calha na mesma semana em que o clube vila-condense celebra o seu 87.º aniversário.

José Mourinho mais próximo de regressar ao Real Madrid na próxima temporada

José Mourinho está mais próximo de se tornar o novo treinador do Real Madrid na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Luuk de Jong tem 2 clubes interessados na sua contratação

Twente e De Graafschap são dois clubes neerlandeses que querem contratar Luuk de Jong para a próxima temporada.

FC Porto toma decisão sobre o futuro de Terem Moffi no clube

O FC Porto quer assegurar a contratação de Terem Moffi a título definitivo. A cláusula de compra do avançado está fixada nos 8 milhões de euros.

Ex-Sporting na calha: Mariana Cabral é apontada ao comando técnico do Atlético de Madrid

Mariana Cabral é a principal aposta de futuro para assumir o comando da equipa feminina do Atlético de Madrid na próxima época, rendendo José Herrera.