Portugal garante apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-19

- Advertisement -

Portugal garantiu o apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas venceu a Chéquia por 3-0.

Portugal está no Campeonato da Europa de Sub-19. A equipa das quinas assegurou o acesso à fase final da competição, depois de ter batido a Chéquia por 3-0 em jogo da jornada dois da Ronda de Elite.

Os golos da partida foram apontados por Gabriel Brás (5′) e Hugo Félix (49′ e 81′). O jovem dos encarnados foi mesmo a figura da partida ao bisar no encontro e fazer a assistência para o primeiro golo do jogo.

Com este resultado, Portugal somou seis pontos em dois jogos no Grupo 4 de qualificação e garantiu, automaticamente, o apuramento para a fase final do Europeu, que se realizará em Malta, em julho, entre os dias 3 e 16 de julho. O próximo encontro frente à Croácia, nesta terça-feira às 17h, será apenas para cumprir calendário.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

Julen Lopetegui revoltado com eliminação do Catar do Mundial 2026: «É extremamente difícil para mim e para os meus jogadores aceitar este resultado»

Julen Lopetegui chateadado com eleminaçaõ do Mundial. O Catar perdeu com a Bósnia e Herzegovina e disse adeus ao torneio.

Steve Clarke insatisfeito com Mundial 2026 da Escócia: «Temos de ser melhores se quisermos competir a este nível»

Steve Clarke gera polémica aos jogo com Brasil. O selecionador da Escócia mostrou-se tenso nas entrevistas rápidas.

Lionel Messi celebra 39 anos e agradece carinho dos adeptos: «Vocês superam-se a cada ano e emocionam-me ainda mais»

Messi celebrou os seus 39 anos e agradeceu nas redes sociais, mostrando-se emocionado com o carinho recebido.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonzalo Plata deixa dedicatória após ter sido herói contra a Alemanha: «Vamos para a próxima fase ainda mais sedentos de sucesso»

Gonzalo Plata marcou o golo da vitória do Equador sobre a Alemanha, garantindo a qualificação dos sul-americanos.

Jogador do Catar castigado por 5 jogos pela FIFA após lesionar gravemente Ismael Koné

Assim Madibo foi castigado por cinco jogos pela FIFA. O jogador fraturou a perna de Ismael Koné após entrada dura.

Julian Nagelsmann nega falta de vontade da Alemanha e revolta-se depois da derrota: «Parem de dizer disparates»

Julian Nagelsmann diz que os jogadores não estão sem motivação. O selecionar alemão afirmou que a equipa enfrentou o jogo de forma séria.