Portugal goleia Coreia do Sul em jogo de vários destaques

- Advertisement -

Portugal venceu a Coreia do Sul por 5-1 no segundo jogo de preparação. Francisco Neto fez muitas alterações, mas houve vários destaques.

Depois de bater a República Checa por 3-1, Portugal goleou a Coreia do Sul por 5-1 no segundo jogo de preparação no Estádio Coimbra da Mota (Estoril). Entre as partidas, Francisco Neto implementou uma grande rotação, deixando apenas Telma Encarnação, Joana Marchão, Diana Gomes e Ana Seiça.

Aos 18 minutos, Portugal começou a vencer através de Joana Marchão que, no meio da rua, decidiu rematar e a bola entrou, num lance em que a guarda-redes da Coreia do Sul, Kim Jung-mi, ficou mal na fotografia. Seguiram-se os golos de Telma Encarnação (bom remate, nascido de uma transição), Andreia Faria (na recarga depois de um remate defendido) e Jéssica Silva (belo trabalho). Já nos descontos, a extrema deu de calcanhar a meio da jogada e finalizou com um ótimo remate.

No início da segunda parte, apesar da Coreia do Sul apresentar sinais de melhoria, Jéssica Silva volta a destacar-se e regista o bis após assistência de Joana Marchão (5-0). Aos 79 minutos, ainda houve o golo de honra da Coreia do Sul fruto de um corte português em direção à baliza que Son Hwa-yeon aproveitou.

Na partida desta terça-feira destacam-se também as estreias de Sierra Cota-Yarde e Giovana Maia pela equipa das quinas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

Como 1907 mostra interesse em avançado do Real Madrid

O Como 1907 está interessado em Gonzalo García. Jovem avançado do Real Madrid tem contrato válido por mais quatro épocas.

Pep Guardiola aborda futuro e volta a elogiar Bernardo Silva: «É demasiado bom»

Pep Guardiola deixou elogios a Bernardo Silva e Julián Álvarez, jogadores com quem trabalhou no Manchester City. Também abordou o futuro.

João Diogo Manteigas aborda o tema José Mourinho e atira: «É mensagem que o Benfica passa de ‘não sei bem se queremos que o...

João Diogo Manteigas critica Rui Costa pela demora na renovação de José Mourinho. O antigo candidato considera o atual projeto um desastre.

PUB

Mais Artigos Populares

Fulham procura sucessor de Marco Silva e já levou nega de campeão da Premier League

Arne Slot não está interessado em treinar o Fulham. Emblema londrino continua à procura de um sucessor de Marco Silva.

Raúl González faz parte da lista de Enrique Riquelme mas é alvo de equipas da La Liga para assumir a equipa técnica

Raúl González é o nome eleito por Enrique Riquelme para assumir a posição de diretor desportivo do Real Madrid, caso o empresário vença as eleições.

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.