Portugal goleia Luxemburgo e segue líder na fase de qualificação para o Euro 2024

    Portugal goleou o Luxemburgo por 6-0 e voltou a vencer na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Cristiano Ronaldo bisou na partida.

    Portugal goleou o Luxemburgo por 6-0, numa partida de sentido único disputada no Stade de Luxembourg. Roberto Martínez fez três alterações no onze, em relação ao último jogo. Lançou António Silva, Diogo Dalot e Nuno Mendes para os lugares de Gonçalo Inácio, João Cancelo e Raphael Guerreiro.

    Cristiano Ronaldo fez o primeiro golo de Portugal frente ao Luxemburgo. O capitão da equipa das quinas fez o golo aos dez minutos numa jogada que começou nos pés de Bruno Fernandes. O médio português cruzou para a grande área, Nuno Mendes assistiu de cabeça e CR7 desviou para o fundo da baliza.

    João Félix marcou o segundo golo de Portugal frente ao Luxemburgo. O avançado português marcou de cabeça após um brilhante passe de Bernardo Silva, que fez a assistência para o segundo. O segundo golo da equipa das quinas, depois do primeiro golo de Cristiano Ronaldo.

    Bernardo Silva fez o terceiro golo de Portugal frente ao Luxemburgo, confirmando a boa entrada da equipa das quinas no jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. O médio português deu o melhor seguimento a um grande passe de João Palhinha e finalizou com classe.

    Cristiano Ronaldo fez um bis contra o Luxemburgo em apenas 30 minutos pela Seleção Nacional. O avançado português de 38 anos desmarcou-se nas costas da linha defensiva e recebeu da melhor forma um passe fantástico de Bruno Fernandes. CR7 marcou o primeiro aos nove minutos e acabou por bisar pouco tempo depois.

    Otávio fez o quinto golo de Portugal frente ao Luxemburgo, depois de uma excelente ação de Rafael Leão… Mas também de Nuno Mendes. O lateral português transportou a bola durante quase todo o campo e libertou para Leão. O avançado do AC Milan trabalhou bem e cruzou para um belo cabeceamento de Otávio.

    Tanto Rafael Leão, como Otávio, entraram aos 75 minutos e acabaram por contribuir para o quinto golo apenas dois minutos depois.

    Pouco depois, Rafael Leão ganhou uma grande penalidade, mas não conseguiu converter o penálti. Aos 84 minutos, o avançado do AC Milan foi derrubado na grande área e foi o chamado para converter. No entanto, Leão acabou por permitir a defesa do guarda-redes Morris.

    O mau momento de Rafael Leão viria a durar pouco tempo, já que o avançado português viria a marcar, numa grande arrancada concretizada pelo jogador de 23 anos. Um grande momento concretizado pelo jogador do AC Milan.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.