Portugal já conhece adversários no apuramento para o Campeonato da Europa de 2025

- Advertisement -

Já são conhecidos os adversários de Portugal no apuramento para o Campeonato da Europa de sub-21. A equipa treinada por Rui Jorge vai estar inserida no grupo G.

Portugal vai medir forças com a Croácia, Grécia, Bielorrússia, Ilhas Faroé e Andorra no apuramento para o Campeonato da Europa de 2025 de sub-21, que vai ter lugar na Eslováquia – seleção que já está apurada por ser anfitriã. A equipa das quinas ficou inserida no grupo G e era cabeça de série neste sorteio que decorreu em Nyon, na Suíça.

Os jogos da fase de qualificação vai jogar-se entre março de 2023 e outubro de 2024. Os vencedores dos nove grupos e os três melhores segundos classificados, sem contar os resultados contra os sextos classificados, apuram-se para a fase final. Os restantes seis segundos classificados vão disputar, em formato playoff a duas mãos as restantes três vagas na fase final, em novembro de 2024.

Eis a constituição de todos os grupos para a fase de apuramento para o Campeonato da Europa de sub-21:

GRUPO A
Itália
República da Irlanda
Noruega
Turquia
Letónia
São Marino

GRUPO B
Espanha
Bélgica
Escócia
Hungria
Cazaquistão
Malta

GRUPO C
Países Baixos
Suécia
Geórgia
Macedónia do Norte
Moldávia
Gibraltar

GRUPO D
Alemanha
Polónia
Israel
Bulgária
Kosovo
Estónia

GRUPO E
Roménia
Suíça
Finlândia
Albânia
Montenegro
Arménia

GRUPO F
Inglaterra
Ucrânia
Sérvia
Irlanda do Norte
Azerbaijão
Luxemburgo

GRUPO G
PORTUGAL
Croácia
Grécia
Bielorrússia
Ilhas Faroé
Andorra

GRUPO H
França
Áustria
Eslovénia
Bósnia e Herzegovina
Chipre

GRUPO I
Dinamarca
República Checa
Islândia
País de Gales
Lituânia

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yassir Zabiri deixa o Famalicão e assina pelo Rennes

O Rennes oficializou a contratação do avançado Yassir Zabiri por 10 milhões de euros mais objetivos. O marroquino apontou 7 golos em 20 jogos pelo Famalicão.

Braga não facilita e goleia AVS SAD

O Braga foi à Vila das Aves vencer o AVS SAD por quatro bolas a zero, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid tentou Morten Hjulmand e vai mesmo receber médio neste mercado

O Atlético Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Rodrigo Mendoza. O jogador é um dos craques do Elche.

Casa Pia despede-se de Yassin Oukili e dá as boas-vindas a Rodrigo Moura

O Casa Pia anunciou a contratação do guardião Rodrigo Moura e despediu-se de Yassin Oukili, que já foi oficializado no Fortuna Sittard.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Manchester United foi apontado ao FC Porto e tem o seu futuro definido

Tyrell Malacia vai prosseguir no Manchester United até ao final da temporada. O lateral foi associado recentemente ao FC Porto.

Al Hilal tropeça na receção ao Al Ahli e Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix volta a aproximar-se: eis os...

Terceiro empate consecutivo do Al Hilal na Liga Saudita. Empate diante do Al Ahli deixa o Al Nassr a apenas um ponto.

Leonardo Buta e Gustavo Mancha reforçam a defesa do Rio Ave por empréstimo

O Rio Ave anunciou a contratação de dois jovens reforços para o setor defensivo. Leonardo Buta e Gustavo Mancha chegam por empréstimo até ao final da época.