Portugal sobe duas posições no ranking da FIFA

- Advertisement -

Portugal é o sexto país melhor classificado no ranking da FIFA. A seleção orientada por Roberto Martínez subiu duas posições.

A boa prestação de Portugal na fase de qualificação para o Europeu 2024 tem permitido à equipa orientada por Roberto Martínez galgar posições no ranking da FIFA.

Na última atualização, Portugal subiu ao sexto lugar, ocupando duas posições acima da atualização de setembro. É já a segunda subida consecutiva de Portugal nos últimos meses, depois de em setembro ter passado de nono para oitavo lugar.

Recorde-se que Portugal derrotou a Eslováquia (3-2) e a Bósnia e Herzegovina (5-0) na paragem de seleções de outubro. No restante top-10, quase tudo igual. As únicas mudanças, além da seleção portuguesa, são protagonizadas pela Espanha (sobe dois lugares e é oitava) e para a queda abrupta da Cróacia que está em risco de não se apurar para o Europeu (é 10ª e desceu quatro posições).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa dá novidades quanto ao interesse do Manchester United em Richard Ríos

O Manchester United estabeleceu os primeiros contactos por Richard Ríos. Médio do Benfica é alvo da formação inglesa.

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

Toluca sofre sem Paulinho e perde com o Mazatlán em jogo louco na Liga Mexicana

O Mazatlan venceu o Toluca por 4-3 na Liga Mexicana. Paulinho não foi sequer chamado ao banco na formação derrotada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio vence Atalanta nos penáltis e define final da Taça de Itália

Jogo emocionante e disputa de penáltis. A Lazio foi a Bergamo vencer a Atalanta e chegar à final da Taça de Itália.

Rui Borges após o empate sem golos no Dragão: «Soubemos sofrer, bem organizados, coesos»

Rui Borges marcou presença na sala de imprensa para fazer a análise ao FC Porto x Sporting da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges revela lesões de Gonçalo Inácio e Morten Hjulmand e responde a Francesco Farioli: «Deve-se ter esquecido das bolas e das toalhas»

Rui Borges analisou o desfecho da meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Sporting no Estádio do Dragão.