Portugal sobe duas posições no ranking da FIFA

- Advertisement -

Portugal é o sexto país melhor classificado no ranking da FIFA. A seleção orientada por Roberto Martínez subiu duas posições.

A boa prestação de Portugal na fase de qualificação para o Europeu 2024 tem permitido à equipa orientada por Roberto Martínez galgar posições no ranking da FIFA.

Na última atualização, Portugal subiu ao sexto lugar, ocupando duas posições acima da atualização de setembro. É já a segunda subida consecutiva de Portugal nos últimos meses, depois de em setembro ter passado de nono para oitavo lugar.

Recorde-se que Portugal derrotou a Eslováquia (3-2) e a Bósnia e Herzegovina (5-0) na paragem de seleções de outubro. No restante top-10, quase tudo igual. As únicas mudanças, além da seleção portuguesa, são protagonizadas pela Espanha (sobe dois lugares e é oitava) e para a queda abrupta da Cróacia que está em risco de não se apurar para o Europeu (é 10ª e desceu quatro posições).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu desmaiou em campo e já há novidades sobre o estado de saúde: «Sofreu um traumatismo craniano e encontra-se consciente»

Kerem Akturkoglu caiu inanimado no relvado na segunda parte do Fenerbahçe x Konyaspor. Extremo já está consciente e sofreu traumatismo craniano.

Tiago Margarido fala de 2 reforços do Vitória SC antes do reencontro com o CD Nacional e promete: «Haverá alterações na equipa. A primeira...

Tiago Margarido vai reencontrar o seu antigo clube, o CD Nacional. Técnico lançou o próximo jogo do Vitória SC.

Al Hilal negoceia contratação de 2 destaques da Premier League e estão mais de 100 milhões de euros em cima da mesa

O Al Hilal continua a procurar reforçar o plantel às ordens de Simone Inzaghi. Gabriel Martinelli e Ollie Watkins na lista.

Sporting volta aos treinos antes da folga depois da vitória sobre o Alverca

O Sporting voltou aos treinos na manhã deste domingo. Leões em trabalho de recuperação depois da vitória sobre o Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Leça vence Paredes e conquista primeiro triunfo na Liga 3

O Leça venceu no terreno do Paredes por 2-1, no encontro referente à 3.ª jornada da Liga 3, e garantiu o primeiro triunfo na competição.

EM DIRETO: Assiste ao Manchester City x Bournemouth na jornada inaugural da Premier League

O Manchester City defronta o Bournemouth no início da tarde deste domingo, na jornada inaugural da Premier League.

Segunda Liga: GD Chaves e AVS SAD empatam em jogo que teve bis de Rodrigo Pinho

O GD Chaves e o AVS SAD empataram 2-2 na terceira jornada da Segunda Liga. Rodrigo Pinho bisou na partida.