📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Portugal vai ao Mundial para ganhar»

- Advertisement -

O selecionador nacional de Portugal, Fernando Santos, afirmou que a equipa vai ao Campeonato do Mundo de 2022 para vencer a prova.

Em entrevista à TVI, Fernando Santos assumiu que não tem dúvidas das capacidades de Portugal e que a Seleção Nacional vai “ao Campeonato do Mundo para ganhar”. Durante a entrevista, nota ainda para uma promessa deixada pelo selecionador: se for campeão do Mundo, vai deixar de fumar.

Portugal está inserido no Grupo H do Campeonato do Mundo de 2022, onde vai defrontar as seleções do Gana, do Uruguai e da Coreia do Sul, de Paulo Bento. Os jogos vão ser nos dias 24 de novembro, 28 de novembro e 2 de dezembro, respetivamente.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Marselha na Champions League?

O Sporting vai receber o Marselha na próxima quarta-feira para a Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Nunca aconteceu na Champions League: Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid?

O Arsenal x Atlético Madrid vai acontecer pela primeira vez na Champions League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

Bruno Fernandes no top-5 de jogadores com mais assistências do Manchester United na Premier League: eis a lista

Bruno Fernandes está no top-5 de jogadores com mais assistências pelo Manchester United na Premier League. Médio chegou às 52.

Qual o legado de Rui Costa como presidente do Benfica?

É possível descrever o legado de Rui Costa em apenas uma palavra: "incompetência". O atual presidente do Benfica é a representação humana de incompetência

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández é alvo do Sporting e faz história em Espanha

Yeremay Hernández é o jogador com maior valor de mercado da história da Segunda Liga de Espanha. Extremo atinge os 20 milhões de euros.

Atenção, Viktor Gyokeres e companhia: Suécia já tem treinador fechado

Graham Potter vai ser o próximo selecionador da Suécia. Técnico inglês prepara-se para voltar ao ativo, após passagem pelo West Ham.

Histórico espanhol é surpresa pela negativa: está afundado no último lugar e precisa de 500 mil euros para despedir treinador

O Real Múrcia é um dos maiores históricos do futebol espanhol. A equipa está na última posição do grupo B da Primera RFEF.