Portugal vence Noruega em sub-21 com golos de Afonso Sousa, Vitinha e André Almeida

- Advertisement -

Portugal venceu a Noruega por 3-0, num encontro particular disputado na Póvoa de Varzim. Afonso Sousa, Vitinha e André Almeida fizeram os golos da equipa treinada por Rui Jorge.

Portugal venceu a Noruega por 2-0, em encontro particular de preparação para o Campeonato da Europa de Sub-21 de 2023. A equipa de Rui Jorge adiantou-se no marcador aos 34 minutos. Depois de um canto da direita, a bola sobra para o médio português que disparou para a baliza norueguesa. A bola acabou por desviar em Kitolano e levou o caminho da baliza.

Aos 66 minutos, Portugal fez o 2-0 num grande gesto técnico de Vitinha. O avançado português do Olympique Marseille atirou de primeira e deu o melhor seguimento a uma bela assistência de Samu Costa.

Já em cima do fim, Portugal fez o 3-0 por André Almeida. O médio português disparou de meia-distância e fez um belo golo que fechou as contas no Municipal de Varzim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela que vai poupar Fredrik Aursnes: « Vai ter que parar para que possa jogar em Madrid»

José Mourinho fez a antevisão ao Benfica x AVS SAD da 23.ª jornada da Primeira Liga. O técnico revelou que não contará com Fredrik Aursnes.

José Mourinho e o estado emocional do plantel: «Não tem sido fácil de gerir emocionalmente tudo o que aconteceu e continua a acontecer»

José Mourinho fez a antevisão ao Benfica x AVS SAD da 23.ª jornada da Primeira Liga. O técnico abordou o estado emocional do plantel.

Rui Borges lança próximo jogo do Sporting: «O Moreirense é especial. Volto a uma casa que me ajudou e a que serei grato toda...

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao AVS SAD: «É fundamental ganhar e jogar ao mais alto nível»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga entre o Benfica e o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

A primavera não chega ao futebol português

Explicar a um adepto que muito do futebol português se joga nos bastidores seria tão útil como explicar a um adulto que o Pai Natal não existe

FC Porto: Já é conhecido o horário da conferência de Francesco Farioli em antevisão à 23.ª jornada da Primeira Liga

No próximo sábado, Francesco Farioli vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga entre FC Porto e Rio Ave.

Onde ver o FC Porto x Rio Ave da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Conjunto azul e branco já saberá resultados dos rivais.