📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Português do SC Braga ruma a Itália

- Advertisement -

Leonardo Buta, jovem da formação bracarense, ruma para os italianos da Udinese Calcio.

 

Segundo avançou o jornalista da Sic Notícias Pedro Sepúlveda, o jovem lateral esquerdo vai assinar com os bianconeri um contrato válido por cinco temporadas.

Leonardo Buta jogou cinco partidas pelo SC Braga na Primeira Liga esta temporada, mas foi na equipa B onde mais se destacou.

O jovem português, de 19 anos, tem, segundo o site Transfermarkt, um valor de mercado situado nos 450 mil euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antes de mais um Sporting x Alverca: «Um jogo de maior dificuldade»

O Sporting vai enfrentar novamente o Alverca, agora para a jornada 10 da Primeira Liga. Rui Borges já lançou jogo.

Enzo Maresca muito irritado com jogador do Chelsea: «É embaraçoso»

Enzo Maresca não poupou nas críticas contra Liam Delap. O avançado inglês entrou aos 61 minutos e foi expulso aos 86.

Revelados os valores do vencedor da Taça de Portugal Feminina

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou a nova tabela de prémios para a Taça de Portugal Feminina. O vencedor da edição 2025/26 poderá arrecadar entre 122 e 133,5 mil euros.

«Na minha época qualquer um dos jogadores de destaque teria lugar nas equipas atuais dos clubes grandes em Portugal» – Entrevista Bola na Rede...

Rui Miguel concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual falou sobre a sua carreira e experiências no futebol nacional e internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Os corredores do Benfica

É na forma como o Benfica vai desenrolando o seu ataque posicional que mais urge o crescimento. Neste sentido, não há como ignorar os corredores laterais.

Antes do duelo com o Benfica: Onde ver o Bayern Munique x Bayer Leverkusen?

O Bayer Leverkusen jogará contra o Bayern Munique antes do duelo com o Benfica. Jogo será transmitido na DAZN 2.

Arne Slot reage à eliminação do Liverpool na Taça da Liga: «As pessoas acham que temos 25 jogadores disponíveis»

Arne Slot justificou a rotação do plantel com preocupações físicas, mas admitiu que os resultados recentes estão muito abaixo do esperado.