Português pode tirar Grimaldo do FC Barcelona

- Advertisement -

O jornal ‘Mundo Deportivo’ avança em Espanha que Raphaël Guerreiro, internacional português do Borussia Dortmund, terá sido oferecido ao Barcelona.

 

Os blaugrana querem contratar um lateral esquerdo que compita com Jordi Alba e já foram apontados vários nomes, incluindo o de Grimaldo, jogador do SL Benfica.

Guerreiro, de 28 anos, tem mais um ano de contrato com o clube alemão, mas, segundo relata o ‘Mundo Deportivo’, não pretende renovar. O jogador quer, isso sim, iniciar uma nova etapa noutro clube e acredita que o Barcelona pode adequar-se ao seu estilo de jogo.

O mesmo jornal adianta que o clube alemão poderia vender o passe do português por uma verba a rondar os 8 ou 10 milhões de euros.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica ultrapassa os 20 milhões de euros por médio: eis o que o Bola na Rede sabe

André está muito perto do Benfica. Águias fizeram proposta de 18 milhões de euros + 3 milhões de euros pelo médio de 19 anos do Corinthians.

André Almeida com futuro em aberto e preferência para a carreira

O médio português André Almeida, terminou a quarta temporada em queda e sem protagonismo, mas continua a querer ficar no Valencia.

Sporting pode receber proposta a rondar os 12 milhões de euros por Vagiannidis

O Villarreal está interessado em Georgios Vagiannidis. Emblema da La Liga poderá fazer proposta de cerca de 12 milhões de euros.

Getafe aciona a opção de compra e garante Mario Martín em defnitivo

O médio Mario Martín, de 22 anos, foi uma peça fundamental para o Getafe, por isso mantém a sua ligação até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Problema nos vistos adia partida da África do Sul para o México e obriga a alterar planos da seleção com vista à abertura do...

A África do Sul foi obrigada a adiar a viagem para o México, onde a 11 de junho disputa o jogo de abertura do Mundial 2026.

Rangers desvia destaque do Hearts e anuncia a contratação de Lawrence Shankland

O avançado Lawrence Shankland, de 30 anos, chega ao Rangers para assinar contrato de dois anos, com a opção de mais um ano.

Benfica viu nome de internacional espanhol oferecido, que já foi orientado por Marco Silva

Adama Traoré foi oferecido ao Benfica pelo seu empresário. Avançado espanhol trabalhou com Marco Silva nos últimos anos.