Postecoglou: «Se forem às redes sociais, 99% deles querem que o Tottenham perca»

- Advertisement -

Ange Postecoglou esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Tottenham x Manchester City para a jornada 34 da Premier League.

Ange Postecoglou, treinador do Tottenham, está dedicado a vencer o Manchester City, mesmo que isso ajude o Arsenal (rival direto dos Spurs) nas contas decisivas da Premier League. O encontro entre o Tottenham e o Manchester City trata-se de um jogo em atraso e vai ser realizado esta terça-feira pelas 20h00. O Manchester City está de momento em segundo lugar a um ponto do atual líder, Arsenal, que leva 86 pontos.

«Se forem às redes sociais, 99% deles querem que o Tottenham perca, mas, por favor, não me digam que esse é o vosso mundo. Se for, precisam de aconselhamento. Percebo a rivalidade, mas nunca irei perceber alguém que queira que a própria equipa perca. As pessoas podem sentir-se como quiserem, mas tenho sido consistente e forte na minha crença de que é importante este clube chegar onde quer. Tudo o que for direitos de gabar, é insignificante para mim. Amanhã temos um jogo que queremos vencer. Acham que a maioria dos nossos adeptos não querem a vitória? Não o vejo dessa maneira. Irão criar o ambiente que sempre criaram», referiu Ange Postecoglou.

Recordar que o Manchester City perdeu cinco dos últimos seis encontros em casa do Tottenham. Pep Guardiola pretende inverter essa corrente nesta terça-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove no final da temporada.

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

Moreirense confirma saída de Guilherme Schettine para o Tianjin Jinmen Tiger

Guilherme Schettine já não é jogador do Moreirense. O avançado brasileiro foi transferido para o Tianjin Jinmen Tiger, da Liga Chinesa.