Postecoglou: «Se forem às redes sociais, 99% deles querem que o Tottenham perca»

- Advertisement -

Ange Postecoglou esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Tottenham x Manchester City para a jornada 34 da Premier League.

Ange Postecoglou, treinador do Tottenham, está dedicado a vencer o Manchester City, mesmo que isso ajude o Arsenal (rival direto dos Spurs) nas contas decisivas da Premier League. O encontro entre o Tottenham e o Manchester City trata-se de um jogo em atraso e vai ser realizado esta terça-feira pelas 20h00. O Manchester City está de momento em segundo lugar a um ponto do atual líder, Arsenal, que leva 86 pontos.

«Se forem às redes sociais, 99% deles querem que o Tottenham perca, mas, por favor, não me digam que esse é o vosso mundo. Se for, precisam de aconselhamento. Percebo a rivalidade, mas nunca irei perceber alguém que queira que a própria equipa perca. As pessoas podem sentir-se como quiserem, mas tenho sido consistente e forte na minha crença de que é importante este clube chegar onde quer. Tudo o que for direitos de gabar, é insignificante para mim. Amanhã temos um jogo que queremos vencer. Acham que a maioria dos nossos adeptos não querem a vitória? Não o vejo dessa maneira. Irão criar o ambiente que sempre criaram», referiu Ange Postecoglou.

Recordar que o Manchester City perdeu cinco dos últimos seis encontros em casa do Tottenham. Pep Guardiola pretende inverter essa corrente nesta terça-feira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Diogo Dalot antevê o Portugal x Usbequistão em conferência de imprensa

Diogo Dalot marca presença na conferência de imprensa deste sábado, a três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

Imprensa italiana coloca Morten Hjulmand e Gonçalo Ramos na lista de Ruben Amorim para o AC Milan

A Gazzetta dello Sport avança que Ruben Amorim está interessado num reencontro com Morten Hjulmand e inclui Gonçalo Ramos na lista de alvos.

Oficial: Florian Grillitsch deixa o Braga a custo zero

O Braga anunciou a saída de Florian Grillitsch. O médio austríaco exerceu a opção no contrato que permitia a saída a custo zero ao fim de uma temporada.

Rio Ave oficializa a saída de Leonardo Buta

Leonardo Buta cedido pelo Udinese, regressa aos italianos após um período de empréstimo ao Rio Ave, marcado pela pouca utilização.

PUB

Mais Artigos Populares

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.

João Oliveira é o primeiro reforço do Belenenses

O avançado João Oliveira, assinou por duas épocas pelo Belenenses, clube onde regressa após ter concluído a formação nos juniores.

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.