Premier League arranca com CR7 e na ELEVEN

- Advertisement -

São só boas notícias: aquela que, para muitos, é a melhor Liga do mundo está de volta. A Premier League está de regresso já esta sexta-feira e podes vê-la em exclusivo na ELEVEN com Cristiano Ronaldo ainda na competição. 

Os jogos arrancam já amanhã às 20h no duelo entre o Crystal Palace FC e Arsenal FC. No sábado, podes aproveitar o teu almoço a acompanhar tudo do Fulham FC x Liverpool FC a partir das 12h30.

Pelas 15h, tens várias opções: assistir o Bournemouth x Aston Villa; o Newcastle x Nottingham Forest; o Tottenham x Southampton ou até o Leed x Wolves. Ainda no sábado, mas mais para o final da tarde, podes ver o duelo entre o Everton e o Chelsea FC a partir das 17h30.

E se não tiveres planos para o teu domingo, nada temas: a partir das 14h podes ver o Manchester United x Brighton. Um duelo que, contra todas as expectativas, Ronaldo pode mesmo ser utilizado. Às 16h30 encerra a primeira jornada da Premier League no encontro entre o West Ham e o atual campeão da Liga Inglesa, o Manchester City.

A ELEVEN será o primeiro canal desportivo a transmitir todos os 380 jogos e onde poderás também contar com vários conteúdos exclusivos sobre a Liga Inglesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

 

 

 

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas não perdoa: nomes importantes demitidos no Sporting

Frederico Varandas definiu que vários nomes vão ser despedidos nos próximos dias dentro da formação do Sporting.

‘Autocarro Lisboa-Madrid’ não leva todos: José Mourinho deixa dois membros da equipa técnica de fora

Ricardo Formosinho e Ricardo Rocha não vão acompanhar José Mourinho na mudança do Benfica para o Real Madrid.

Mudança de símbolo? Sporting promete grande novidade

O Sporting vai realizar uma grande mudança no que diz respeito à identidade, estando em cima da mesa a mudança de símbolo.

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: posição é para reforçar em força

O Benfica quer reforçar o seu plantel com dois defesas centrais durante o mercado de transferências de verão.

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.