Premier League arranca com CR7 e na ELEVEN

- Advertisement -

São só boas notícias: aquela que, para muitos, é a melhor Liga do mundo está de volta. A Premier League está de regresso já esta sexta-feira e podes vê-la em exclusivo na ELEVEN com Cristiano Ronaldo ainda na competição. 

Os jogos arrancam já amanhã às 20h no duelo entre o Crystal Palace FC e Arsenal FC. No sábado, podes aproveitar o teu almoço a acompanhar tudo do Fulham FC x Liverpool FC a partir das 12h30.

Pelas 15h, tens várias opções: assistir o Bournemouth x Aston Villa; o Newcastle x Nottingham Forest; o Tottenham x Southampton ou até o Leed x Wolves. Ainda no sábado, mas mais para o final da tarde, podes ver o duelo entre o Everton e o Chelsea FC a partir das 17h30.

E se não tiveres planos para o teu domingo, nada temas: a partir das 14h podes ver o Manchester United x Brighton. Um duelo que, contra todas as expectativas, Ronaldo pode mesmo ser utilizado. Às 16h30 encerra a primeira jornada da Premier League no encontro entre o West Ham e o atual campeão da Liga Inglesa, o Manchester City.

A ELEVEN será o primeiro canal desportivo a transmitir todos os 380 jogos e onde poderás também contar com vários conteúdos exclusivos sobre a Liga Inglesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

 

 

 

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tem 2 jogadores em dúvida para o jogo contra o Arsenal na Champions League

Há dois nomes em dúvida para o Arsenal x Sporting. Iván Fresneda e João Simões a contas com problemas físicos.

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

José Mourinho não facilita e coloca dois pesos-pesados no onze inicial

José Mourinho colocou Amar Dedic e Leandro Barreiro diretamente no onze titular do Benfica, para o jogo frente ao Nacional da Madeira.