Presidente do Atlético de Madrid fala sobre João Félix

- Advertisement -

João Félix pertence ao Atlético de Madrid, estando cedido desde Janeiro até ao final da temporada ao Chelsea. Enrique Cerezo falou sobre o craque.

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, concedeu uma grande entrevista ao jornal Marca, devido ao seu 20º aniversário como presidente dos colchoneros. Sobre João Félix, Cerezo afirmou que «O João é um jogador magnífico. Neste momento é nosso jogador e em Junho logo decidiremos o que vamos fazer com ele. Ou o que o João quer fazer».

Foi questionado igualmente sobre a relação entre o craque português e o técnico do Atlético, Diego Simeone: «O que tem de fazer é colocar-se às ordens do treinador. Tem qualidade para jogar em qualquer equipa que queira, porque é um bom jogador. Ainda é tão jovem e já o demonstrou, ainda tem muito tempo pela frente. Jogue onde jogar vai funcionar bem e ser útil à equipa».

João Félix na primeira parte da temporada jogou pelo Atlético e conseguiu somar 20 partidas, cinco golos e três assistências. O seu valor de mercado é de 50 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kjetil Knutsen responde ao Bola na Rede: «Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto»

Kjetil Knutsen esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, depois do Sporting 5-0 Bodo/Glimt.

Boas memórias: da última vez que Sporting e Arsenal se enfrentaram em fase a eliminar foram os leões que seguiram em frente

O Sporting eliminou o Arsenal nos oitavos de final da Europa League em 2022/23. Os gunners são os próximos adversários dos leões na Champions League.

José Mourinho foi o último a bater o Bodo/Glimt por 4 golos ou mais com a AS Roma

Antes da goleada histórica do Sporting, o Bodo/Glimt só foi derrotado por quatro golos ou mais pela AS Roma de José Mourinho, em abril de 2022.

Sporting bate marca relacionada com golos na Champions League

O Sporting recebeu e venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta de olho no Sporting após garantir passagem aos quartos da Champions League: «Vi a primeira parte… São uma equipa de topo»

O Arsenal enfrentará o Sporting nos quartos-de-final da Champions League. Após eliminar o Bayer Leverkusen, Mikel Arteta analisou o próximo adversário.

Robbie Keane cauteloso antes da visita à Pedreira: «Não se pode celebrar demasiado cedo»

Em antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League entre Braga e Ferencváros, Robbie Keane destacou que «ninguém celebrou no final do último jogo».

Gala Cosme Damião: Eis todos os premiados do 122.º aniversário do Benfica

Na passada quarta-feira, o Benfica atribuiu os prémios relativos ao 122.º aniversário do clube. Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup foram dois dos galardoados.