Presidente do Boavista: «Bozeník é melhor jogador do que o Musa»

- Advertisement -

Vítor Murta diz que poderia ter vendido Bozeník no último dia de mercado. O presidente do Boavista compara-o com Musa e ainda fala noutro jogador.

Vítor Murta marcou presença no Podcast Axadrezado e falou sobre vários assuntos acerca da realidade do Boavista. O presidente do clube admite que poderia ter vendido Róbert Bozeník no último dia de mercado, além de que considera-o melhor que Petar Musa, avançado do SL Benfica que também passou pelo Bessa:

«No último dia do mercado tivemos oportunidade de vender o Bozenik e o dinheiro dava para pagar todos os impedimentos, mas já não tínhamos tempo de ir ao mercado comprar um jogador com o mesmo valor. O Bozeník vai render muito mais dinheiro no mercado de inverno. É um excelente jogador e ainda agora esteve na seleção da Eslováquia. É melhor jogador do que o Musa. Bozeník tem características fantásticas. Compramos os direitos dele por 850 mil euros, quando a cláusula de opção era de dois milhões de euros. Todos os avançados com o Petit marcam muitos golos, como aconteceu com o Musa e o Yusupha. O Bozeník também vai marcar muito golos e em dezembro podemos vendê-lo por muito mais»

Vítor Murta abordou também a transferência do Ricardo Mangas para o Vitória SC por 900 mil euros:

«O Ricardo Mangas foi um bom negócio. Foi a melhor proposta que tivemos. Para aquela posição tínhamos um jogador que queremos potenciar esta época. Teria sido um mau negócio se o Mangas estivesse a jogar e a marcar 20 golos. Parece que nem está a jogar, nem tenho visto os jogos do clube dele. Sei que ele queria ir para a Liga dos Campeões, parece que nem está a jogar na Liga Europa ou na Liga Conferência, nem sei…».

Boavista FC
Fonte: Boavista FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristian Romero suspenso quatro jogos e vai falhar dérbi do Norte de Londres

Cristian Romero foi expulso por Michael Oliver no jogo entre Manchester United e Tottenham e vai falhar os próximos quatro encontros dos spurs.

Ferreira do Zêzere anuncia contratação de ex-Benfica

Tomás Colaço foi confirmado como o mais recente reforço do Ferreira do Zêzere, deixando em definitivo o Caxinas.

Borussia Dortmund vence no terreno do Wolfsburgo com assistência de Fábio Silva: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Dortmund derrotou o Wolfsburgo por 2-1 na 21.ª jornada da Bundesliga. Confere os principais resultados do dia na competição.

Mercado de inverno fechado: Chat GPT escolhe a melhor transferência e opta pela Premier League

O mercado de transferências de inverno está encerrado na maioria dos países, com várias mudanças a realizarem-se nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Veron procura ‘vingar’ FC Porto

Gabriel Veron encontra-se emprestado pelo FC Porto ao Nacional da Madeira. Os insulares vão enfrentar no domingo o Casa Pia.

José Mourinho atento aos jovens do Benfica: treinador assistiu a jogo no Seixal

José Mourinho marcou presença no Seixal durante este sábado, assistindo à partida entre o Benfica e o Braga, em juvenis.

Arne Slot aborda momento do Liverpool na temporada: «Este plantel é capaz de fazer mais e melhor do que fizemos até agora»

Arne Slot falou sobre o momento do Liverpool na temporada e as dificuldades causadas pelas lesões no plantel.