Presidente do Boavista: «Dois meses de salário em atraso não mata ninguém»

    Vítor Murta falou sobre os salários em atraso no Boavista FC. O presidente do clube garantiu que vai pagar ainda durante este dia.

    Vítor Murta esteve presente em conferência de imprensa para falar sobre os salários em atrasos. O presidente do Boavista desvalorizou a situação e garantiu que hoje vai pagar totalmente o salário dos jogadores e «parcialmente» dos funcionários:

    «O Boavista tinha dois meses de salários em atraso e parece-me que essa circunstância não mata ninguém. O Boavista assumiu o problema e isso fez com que falhássemos controlo salarial. Alguém tem dúvidas de que há outros clubes? Ao contrário de outros clubes, o Boavista não mete jogadores a assinar documentos a dizer que têm salários em dia. O Boavista assume. Ainda há tempos, o Rio Ave assumiu que tinha salários em falta. Aqui ninguém está morto. Hoje, os salários vão ficar totalmente resolvidos, dos jogadores e parcialmente dos funcionários. A curto espaço tempo o dos funcionários também estarão resolvidos».

    Vítor Murta destacou a evolução no Boavista, deixou opinião sobre “dificuldades” e assegurou que nunca foi feito greve por parte dos jogadores ou funcionários:

    «Quando se fala de dificuldades, o nosso clube treinava em Sandim, os jogadores vinham molhados para o Bessa porque não podiam tomar banho. Hoje têm campo, pequeno-almoço, almoço e jantar, condições que outros clubes não têm. Estamos bem vivos. Temos de parar com essa história das dificuldades. Dificuldades todos têm.  Os funcionários nunca fizeram greve, os jogadores nunca fizeram greve. Temos dificuldades. Mas quem não as tem? Infelizmente, toda a gente tem dificuldades. Se não começarmos a olhar para o futebol como tem que ser, as dificuldades vão aumentar para todos».

    Vítor Murta Boavista
    Fonte: Boavista FC

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.