📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Marselha quebra silêncio após polémicas no clube: «Gosto de estar aqui»

- Advertisement -

As sucessivas confusões no Marselha não tiram o sono a Pablo Longoria. O jovem presidente espanhol garantiu que está feliz no clube da Ligue 1.

O presidente do Marselha, Pablo Longoria, garantiu que está feliz no clube da Ligue 1. Após a troca de treinadores no clube e o mau momento da equipa no campeonato, o dirigente assegurou que vai prosseguir o seu trabalho:

«Gosto de estar aqui, gostaria de continuar na OM, sinto-me bem aqui. Apercebo-me que toda a gente me conhece. As pessoas falam em meu nome, mas não me conhecem», afirmou Pablo Longoria.

Recentemente, o Marselha trocou Gattuso por Jean-Louis Gasset, após uma sequência negativa de sete jogos sem vencer, com apenas um triunfo em 2024. Nos últimos dias, foram também relatados problemas no balneário no clube por parte do diretor-desportivo, Mehdi Benatia:

«Fui avisado sobre jogadores cujo comportamento é, por vezes, limítrofe. O Jonathan era um desses jogadores. Veio ao gabinete do treinador para que lhe explicássemos o que se espera dele enquanto líder e internacional francês em termos de comportamento. Pensámos que a mensagem tinha passado, mas infelizmente não passou», vincou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.

Ruben Amorim fala de Bruno Fernandes: «Ele está sempre a falar»

Ruben Amorim falou sobre Bruno Fernandes, durante e antevisão à partida entre o Manchester United e o Wolverhampton.

Época caótica: Wolverhampton pode contratar terceiro treinador de 2025/26

O Wolverhampton está a ponderar demitir Rob Edwards. O técnico só sabe perder no comando técnico dos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves apontado a novo tubarão europeu

Rúben Neves interessa à Juventus. O médio internacional português pode assim regressar à Europa pela porta de Turim.

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.