Presidente do Nacional Montevideo agradece postura do Sporting na saída de Sebastián Coates: «Um grande clube que se comportou lindamente»

- Advertisement -

Sebastián Coates já foi oficializado como jogador do Nacional Montevideo. Alejandro Balbi, presidente dos uruguaios, agradeceu a postura do Sporting.

Entrevistado pelo jornal Record, Alejandro Balbi, presidente do Nacional Montevideo, explicou contornos do negócio de Sebastián Coates, defesa central que já foi oficializado pelo clube. O dirigente agradeceu a postura do Sporting e exaltou as qualidades do defesa central.

«Quero agradecer ao Coates por aceitar o nosso repto, mas também ao Sporting, um grande clube que se comportou lindamente em todo este processo, respeitando a vontade de todas as partes, mesmo sabendo que iria perder o seu capitão», referiu Alejandro Balbi, presidente do Nacional de Montevideo.

«Para nós, um clube que não tem muita capacidade financeira, muito dinheiro, é um orgulho imenso receber uma referência de uma equipa tão grande a nível Europeu. Estamos muito felizes e esperamos ser felizes juntos, com o Seba. Sei que vem de coração partido. Regressa ao seu primeiro clube, mas vai deixar aquele por quem mais jogos fez. Respeitamo-lo ainda mais a sua decisão por isso», completou o presidente do Nacional de Montevideo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Plano de mercado traçado: Benfica já escolheu as duas prioridades máximas para reforçar o plantel

O Record avança que Benfica procura por dois defesas-centrais e um jogador semelhante a Harry Wilson para completar o plantel de Marco Silva.

Liverpool pondera avançar por médio do PSG: eis o que diz a imprensa

O Liverpool pondera avançar por Warren Zaire-Emery. PSG hesita em vendê-lo, mas ofertas a rondar os 80 milhões de euros poderiam ter peso na balança.

Bayern Munique define exigências por João Palhinha e Sporting quer valores mais baixos: eis os milhões

O Bayern Munique já deu a conhecer exigências por João Palhinha. Sporting quer negócio com valores mais baixos, de acordo com a imprensa.

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

Destacou-se no Brasil x Marrocos e está no radar de vários clubes de topo

Ayyoub Bouaddi foi um dos destaques do Brasil x Marrocos. Arsenal, Liverpool e PSG terão perguntado pelo jovem médio do Lille.