Presidente do Nacional Montevideo agradece postura do Sporting na saída de Sebastián Coates: «Um grande clube que se comportou lindamente»

- Advertisement -

Sebastián Coates já foi oficializado como jogador do Nacional Montevideo. Alejandro Balbi, presidente dos uruguaios, agradeceu a postura do Sporting.

Entrevistado pelo jornal Record, Alejandro Balbi, presidente do Nacional Montevideo, explicou contornos do negócio de Sebastián Coates, defesa central que já foi oficializado pelo clube. O dirigente agradeceu a postura do Sporting e exaltou as qualidades do defesa central.

«Quero agradecer ao Coates por aceitar o nosso repto, mas também ao Sporting, um grande clube que se comportou lindamente em todo este processo, respeitando a vontade de todas as partes, mesmo sabendo que iria perder o seu capitão», referiu Alejandro Balbi, presidente do Nacional de Montevideo.

«Para nós, um clube que não tem muita capacidade financeira, muito dinheiro, é um orgulho imenso receber uma referência de uma equipa tão grande a nível Europeu. Estamos muito felizes e esperamos ser felizes juntos, com o Seba. Sei que vem de coração partido. Regressa ao seu primeiro clube, mas vai deixar aquele por quem mais jogos fez. Respeitamo-lo ainda mais a sua decisão por isso», completou o presidente do Nacional de Montevideo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho interessado em Victor Froholdt

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Victor Froholdt e terá feito contactos exploratórios pelo médio dinamarquês.

Acordo total: João Palhinha troca o Bayern Munique pelo Benfica

João Palhinha vai mesmo reforçar o Benfica, avança a Sport TV. Os encarnados chegaram a acordo com o Bayern Munique.

De saída do Dragão: Jovem defesa deixa o FC Porto para regressar ao Brasil

O Fortaleza garantiu a contratação de Kaio Henrique ao FC Porto. O jovem defesa regressa ao Brasil com contrato de dois anos.

José Mourinho e a chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: «Não teve a ver com o facto de o Atlético Madrid ou o...

José Mourinho destacou as características de Bernardo Silva e comentou o interesse de Atlético Madrid e Barcelona no início do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho comenta ‘Caso Negreira’: «Quando estava aqui, eu sentia que havia qualquer coisa, não sei se era um alien»

José Mourinho concedeu uma entrevista à imprensa espanhola e comentou o Caso Negreira, que está atualmente nas mãos da Justiça espanhola.

José Mourinho confessa: «Ter Lamine Yamal no Real Madrid? Não»

José Mourinho elogiou o Barcelona de Hansi Flick e admitiu que não gostaria de contar com Lamine Yamal no Real Madrid.

Fechado: Arsenal garante mais um reforço para o eixo defensivo

Ezri Konsa vai reforçar o Arsenal a troco de 58 milhões de euros, deixando o Aston Villa após seis temporadas.