Processo Cashball arquivado pelo Conselho de Disciplina devido a falta de indícios de corrupção

- Advertisement -

O processo “Cashball” foi arquivado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O caso foi encerrado por falta de indícios de corrupção.

O CD da FPF arquivou o processo Cashball. A entidade disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol fechou o caso por entender que não existiam indícios claros de corrupção.

O processo foi iniciado em 2018 e implicava o Sporting CP. Em causa jogos de Andebol e de Futebol, nos quais era alegado que os verdes e brancos teriam sido favorecidos devido a subornos.

Há cerca de um mês também já todos os três arguidos tinham sido absolvidos pelo Tribunal de Leiria. O antigo funcionário do Sporting, Gonçalo Rodrigues, e os empresários, João Gonçalves e Paulo Silva, foram acusados de 14 crimes, mas acabaram ilibados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva mais próximo do Atlético Madrid: eis o tempo de contrato oferecido

Bernardo Silva está próximo de se transformar em jogador do Atlético Madrid. Já se conhece o tempo contratual oferecido ao internacional português.

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

PUB

Mais Artigos Populares

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.