Processo Cashball arquivado pelo Conselho de Disciplina devido a falta de indícios de corrupção

- Advertisement -

O processo “Cashball” foi arquivado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O caso foi encerrado por falta de indícios de corrupção.

O CD da FPF arquivou o processo Cashball. A entidade disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol fechou o caso por entender que não existiam indícios claros de corrupção.

O processo foi iniciado em 2018 e implicava o Sporting CP. Em causa jogos de Andebol e de Futebol, nos quais era alegado que os verdes e brancos teriam sido favorecidos devido a subornos.

Há cerca de um mês também já todos os três arguidos tinham sido absolvidos pelo Tribunal de Leiria. O antigo funcionário do Sporting, Gonçalo Rodrigues, e os empresários, João Gonçalves e Paulo Silva, foram acusados de 14 crimes, mas acabaram ilibados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #3: Os 5 melhores momentos

Não faltaram momentos marcantes e emoções fortes na passagem das Olímpiadas por Itália.

Jogos Olímpicos de Inverno 2026 #2: As 5 maiores figuras

Finalizados que estão os Jogos Olímpicos de Inverno de...

Jogos Olímpicos de Inverno 2026: Presença honrada, mas pouco notada para os lusos

Historicamente, os Jogos Olímpicos de Inverno não são uma competição na qual Portugal esteja habituada a resultados de destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.