Promessa belga oficializada no Dortmund

- Advertisement -

O BVB Dortmund anunciou a contratação do jovem prodígio belga Julien Duranville, proveniente do RSC Anderlecht.

Com apenas 16 anos, Duranville, formado no Anderlecht, ruma a Dortmund numa transferência que pode totalizar 11 milhões de euros, de acordo com a imprensa alemã. O jogador belga assinou um contrato “de longa duração”, segundo informou o clube alemão.

Já com minutos na primeira equipa do Anderlecht, Duranville alinhou em 10 jogos oficiais na equipa ‘A’ dos belgas esta temporada, nos quais marcou um golo. O novo reforço do Dortmund realizou também quatro jogos na equipa ‘B’ do Anderlecht, onde também apontou um golo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Brasil x Japão dos 16 avos de final do Mundial 2026

Brasil e Japão têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Torreense vai ao mercado em Espanha e fecha defesa-central

O Torreense garantiu a contratação de Hugo Pérez. Defesa-central espanhol assinará contrato válido até 2029.

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal lidera corrida por Franco Mastantuono: Jovem do Real Madrid também está na mira da Primeira Liga

Depois de ser apontado como alvo do FC Porto, Benfica e Sporting, é o Villarreal que se adianta na corrida à contratação de Franco Mastantuono.

Marcelo Bielsa ataca jogadores e já tem substituto à vista no Uruguai: «Deixaram-me sozinho»

Marcelo Bielsa despediu-se da seleção do Uruguai, depois da eliminação inesperada na fase de grupos do Mundial 2026.

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.