Promessa turca reforça o plantel de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Fenerbahçe SK, orientado por Jorge Jesus, informou que chegou a um princípio de acordo com o Watford FC para a transferência de Tiago Cukur.

Na nota oficial divulgada pelo clube turco, pode ler-se que o jogador será reforço para Jorge Jesus após ser alcançado um acordo relativamente ao contrato de trabalho e depois de completar os habituais exames médicos.

Tiago Cukur, avançado de 19 anos que nasceu nos Países Baixos, mas tem nacionalidade turca, passou a época 2021/22 emprestado ao Doncaster Rovers FC, onde não conseguiu evitar a despromoção ao quarto escalão do futebol inglês. Agora, vai ser reforço para Jorge Jesus no Fenerbahçe, depois de já terem chegado os jogadores Bruma, Lincoln, Emre Mor e de estar para breve a chegada de Willian Arão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal empata contra o Nottingham Forest e aproveita (pouco) deslize do Manchetser City

O Arsenal foi ao City Ground durante o final de tarde deste sábado, mas não foi além de um empate contra o Nottingham Forest.

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Liga Turca: Galatasaray travado pelo Gaziantep

O Galatasaray e o Gaziantep empataram a uma bola na tarde deste sábado, num encontro da 18.ª jornada da Liga Turca.

PUB

Mais Artigos Populares

Oliver Glasner ataca direção do Crystal Palace: «Fiquei calado até agora…»

Oliver Glasner está muito contente com a política de vendas do Crystal Palace e deixou duras críticas à direção dos londrinos.

Nigéria bate Egito e conquista o 3º lugar da CAN

A Nigéria conquistou o terceiro lugar da CAN depois de ter derrotado o Egito. O encontro resolveu-se nas grandes penalidades.

Pep Guardiola defende que Diogo Dalot deveria ter sido expulso no Manchester United x Manchester City

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United por duas bolas a zero.