PSG ataca a contratação de antigo jogador do FC Porto avaliado em 75 milhões de euros

- Advertisement -

O PSG está interessado na contratação de Luis Díaz. O extremo do Liverpool está também na lista de alvos do Barcelona.

O PSG manifestou interesse em garantir a contratação de Luis Díaz. De acordo com o Mundo Deportivo, o clube francês deseja contratar um novo avançado e tem o colombiano na lista.

A mesma fonte garante que além do PSG o Barcelona também está atento à situação de Luis Díaz, mas parte em desvantagem devido às condições económicas. O Liverpool avalia o passe do extremo colombiano em 75 milhões de euros.

Luis Díaz realizou 51 jogos nesta temporada ao serviço do Liverpool com 13 golos marcados e cinco assistências. O extremo está convocado para a Copa América pela seleção da Colômbia.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca adianta-se no marcador frente ao Benfica com golo de Iván Barbero

O Arouca recebe o Benfica na 26.ª jornada da Primeira Liga. Iván Barbero colocou a equipa da casa em vantagem ao minuto 7'.

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e miúdo de 16 anos dão vitória ao Arsenal em cima dos 90 e continua a luta contra os fantasmas: eis os...

O Arsenal sofreu muito contra o Everton, mas conseguiu uma importante vitória. Viktor Gyokeres marcou na reta final do jogo.

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.