📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

PSG avança por José Mourinho e o técnico está interessado

- Advertisement -

José Mourinho é a primeira escolha de Luís Campos, diretor desportivo do PSG. As negociações estão avançadas com Jorge Mendes, agente do técnico português.

José Mourinho pode rumar ao Paris Saint-Germain FC. O clube francês procura um novo treinador para suceder Christophe Galtier. Segundo o jornalista Fabrice Hawkins do RMC Sport, o técnico português é o candidato principal para Luís Campos, diretor desportivo do clube parisiense. A mesma fonte revela que as negociações já estão avançadas com Jorge Mendes, agente de Mourinho, e que o técnico da AS Roma recusou a abordagem do Chelsea FC há algumas semanas, tendo a opção de aceitar o Real Madrid CF e o PSG.

A RMC Sports avança que José Mourinho também está interessado em se juntar ao clube parisiense. O técnico português representa a AS Roma há duas épocas consecutivas, tendo já conseguido vencer uma UEFA Conference League pelo clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral com lugar garantido no Botafogo para o ano de 2026

O Botafogo está em fase de planeamento para o ano de 2026 e vê Arthur Cabral e as outras contratações recentes como parte integral do plantel.

Abel Ferreira exaltado com arbitragem: «Penduraram o árbitro»

Abel Ferreira mostrou a sua frustração com a arbitragem no empate entre o Palmeiras e o Vitória, reconhecendo que entraram mal no jogo.

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

Treinador do Sintrense antevê duelo com o FC Porto e diz: «Vai ser natural na minha carreira ir muitas vezes ao Dragão, Luz e...

David Maside, treinador do Sintrense, faz antevisão ao jogo com o FC Porto. Técnico de 39 anos olha para o futuro com ambição.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ao mercado após a lesão de Dodi Lukebakio: eis os planos

O Benfica deverá ir ao mercado de janeiro por dois extremos. Águias pensam ainda contratar avançado e um lateral esquerdo.

Sporting: Diomande volta à mira da Premier League

O Crystal Palace volta a interessar-se por Ousmane Diomande. Sporting está a trabalhar na renovação do defesa-central.

Brasileirão: Eis o primeiro golo de Neymar desde agosto

Neymar Júnior marcou o primeiro golo desde agosto. Avançado brasileiro cometeu ainda grande penalidade no jogo.