PSG coloca a mira em duas estrelas do SSC Napoli

- Advertisement -

O PSG está interessado em duas das estrelas do SSC Napoli. O emblema parisiense quer contratar Kim Min-jae e Victor Osimhen.

O PSG quer garantir as contratações de Kim Min-jae e Victor Osimhen. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrice Hawkins do RMC Sport, que refere que o clube gaulês já está em movimentações para garantir os dois craques do SSC Napoli.

Quanto ao defesa-central sul-coreano, a mesma fonte dá conta de que o diretor do PSG, Luís Campos, já conheceu o agente do jogador, mas que ainda não existe acordo entre as duas partes. Kim Min-jae, tal como Osimhen, não descartam a ida para o PSG, embora estejam a dar preferência a uma ida para a Premier League.

Já em relação ao avançado nigeriano, Victor Osimhen, o PSG terá feito uma sondagem perante o Napoli, tendo recebido a indicação de que o clube italiano quer 150 milhões de euros pelo jogador. O emblema parisiense mantém interesse, mas não quer chegar tão perto do valor pedido pelo emblema napolitano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.