PSG interessado em guarda redes da Bundesliga

- Advertisement -

O PSG está interessado em contratar Gregor Kobel. O guarda redes de 26 anos atua no Borussia Dortmund e não estará interessado na mudança.

O PSG está interessado em assegurar a contratação de Gregor Kobel, segundo o FootMercato. O guarda redes de 26 anos tem se vindo a destacar pelo Borussia Dortmund nas últimas temporadas e será um dos possíveis alvos da equipa francesa para colmatar uma eventual saída de Gianluigi Donnarumma.

Segundo a mesma fonte, o guardião internacional Suíço não está interessado em reforçar a equipa parisiense e quererá manter-se no clube germânico com quem tem contrato até junho de 2028.

Esta temporada, Gregor Kobel sofreu 32 golos em 29 partidas disputadas pelo Borussia Dortmund, tendo mantido a baliza a zeros em 10 ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland e a liderança de Bernardo Silva: «Tem sido um modelo para todos no clube»

Erling Haaland abordou a importância de Bernardo Silva no balneário do Manchester City. Médio português vai abandonar o clube no final da temporada.

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.

Como 1907 vence Hellas Verona e vai jogar competições europeias pela 1ª vez na história

O Como 1907 vai disputar competições europeias na próxima temporada. Italianas confirmaram classificação.

PSG divulga convocados para o próximo jogo e há 1 baixa portuguesa

Nuno Mendes vai falhar o PSG x Brest para a Ligue 1. Parisienses já revelaram lista de convocados e o nome do português não consta.

PUB

Mais Artigos Populares

Elversberg adia sonho da Bundesliga com derrota no terreno do Fortuna Dusseldorf

O Elversberg desperdiçou uma oportunidade de subir pela primeira vez à Bundesliga, sendo derrotado por 3-1 frente ao Fortuna Dusseldorf.

Carlos Vicens e a eliminação do Braga na Europa League: «A equipa sentia-se capaz de chegar à final»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Técnico espanhol abordou a eliminação frente ao Friburgo na Europa League.

Dúvida mantém-se: Carlos Vicens comenta situação de Ricardo Horta antes do Benfica x Braga

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.