PSG oficializa a contratação de Lucas Hernández

- Advertisement -

O PSG confirmou a contratação de Lucas Hernández para a próxima temporada. O defesa francês deixou o FC Bayern Munique.

O PSG oficializou a contratação de Lucas Hernández. O defesa internacional francês de 27 anos deixou o Bayern Munique e foi contratado pela equipa parisiense por cerca de 47 milhões de euros.

«Estou muito entusiasmado! Há muito tempo que estou à espera de me juntar ao PSG e finalmente aconteceu. É um dia muito especial para mim e estou muito feliz por estar aqui», afirmou Lucas Hernández.

Na última época, Lucas Hernández fez apenas 11 jogos pelo Bayern, naquela que foi a sua quarta temporada no clube alemão, depois de ter sido contratado ao Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Florian Grillitsch deixa o Braga a custo zero

O Braga anunciou a saída de Florian Grillitsch. O médio austríaco exerceu a opção no contrato que permitia a saída a custo zero ao fim de uma temporada.

Rio Ave oficializa a saída de Leonardo Buta

Leonardo Buta cedido pelo Udinese, regressa aos italianos após um período de empréstimo ao Rio Ave, marcado pela pouca utilização.

Alejandro Rego assina novo contrato com o Athletic Club até 2030

Alejandro Rego prolonga o vínculo com o Athletic Club após uma temporada de estreia em que somou 41 jogos.

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

Jimmy Jay Morgan reforça o West Bromwich Albion

Jimmy Jay Morgan deixa o Chelsea para se estrear no Championship pelo West Bromwich Albion, após época de empréstimo no Peterborough United.

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.