PSG oficializa saída de jovem talento ao Eintracht Frankfurt por quase sete milhões de euros

- Advertisement -

O PSG confirmou mais uma saída do plantel principal. O clube parisiense confirmou que Dina Ebimbe foi comprado em definitivo pelo Eintracht Frankfurt.

Dina Ebimbe deixou o PSG e já assinou pelo Eintracht Frankfurt até 2027. O jovem médio de 22 anos esteve emprestado ao clube alemão na última temporada e tinha uma cláusula de opção de compra obrigatória que foi agora acionada.

O empréstimo de Dina Ebimbe pelo PSG previa esse acordo para a compra do seu passe por 6,5 milhões de euros e a confirmação final do negócio foi feita nesta terça-feira.

Na última temporada, Dina Ebimbe participou em 28 jogos, tendo anotado três golos e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.

Já é conhecido o último adversário de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

O RD Congo vai estar no grupo de Portugal no Mundial 2026. Seleção ganhou à Jamaica por 1-0 e qualificou-se para o torneio.

Portugal falha Europeu de Sub-19 após perder por 6-0: Eis o que disseram o selecionador e o capitão

Após a pesada derrota por 6-0 frente à Inglaterra, o selecionador Emílio Peixe e o capitão Diogo Ferreira justificaram o descalabro, mas defenderam a qualidade da seleção portuguesa de sub-19.