PSG oficializa saída de jovem talento ao Eintracht Frankfurt por quase sete milhões de euros

- Advertisement -

O PSG confirmou mais uma saída do plantel principal. O clube parisiense confirmou que Dina Ebimbe foi comprado em definitivo pelo Eintracht Frankfurt.

Dina Ebimbe deixou o PSG e já assinou pelo Eintracht Frankfurt até 2027. O jovem médio de 22 anos esteve emprestado ao clube alemão na última temporada e tinha uma cláusula de opção de compra obrigatória que foi agora acionada.

O empréstimo de Dina Ebimbe pelo PSG previa esse acordo para a compra do seu passe por 6,5 milhões de euros e a confirmação final do negócio foi feita nesta terça-feira.

Na última temporada, Dina Ebimbe participou em 28 jogos, tendo anotado três golos e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição vence prémio de Golo do Mês da Serie A: Revê o golaço apontado frente à AS Roma

O prémio de Golo do Mês de março da Serie A foi atribuído a Francisco Conceição pelo golo apontado frente à AS Roma na 27.ª jornada.

Já são conhecidos todos os árbitros para a jornada 28 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 28 da Primeira Liga.

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa

PUB

Mais Artigos Populares

Prestianni admite primeiros tempos complicados no Benfica: «Di María viu-me triste, veio falar comigo e eu estava a chorar»

Gianluca Prestianni admitiu que os primeiros tempos do Benfica foram complicados e que queria regressar à Argentina. Ángel Di María e Otamendi ajudaram-no.

Lamine Yamal reage aos cânticos soados durante o Espanha x Egito: «Como muçulmano, é intolerável»

Durante o Espanha x Egito, adeptos espanhóis soaram o cântico «quem não salta é muçulmano». Após o jogo, Lamine Yamal repudiou os acontecimentos.

Gianluca Prestianni pronuncia-se pela primeira vez sobre o caso com Vinícius Júnior: «Estão a chamar alguém de racista quando eu jamais o fui nem...

Gianluca Prestianni quebrou o silêncio sobre o caso de alegados insultos racistas contra Vinícius Júnior, durante o Benfica x Real Madrid.