PSG perto de contratar defesa-central por 65 milhões de euros

O PSG continua determinado em reforçar algumas lacunas do plantel e já tem novo alvo definido para a defesa. Milan Skriniar está muito perto de assinar pela equipa treinada por Christophe Galtier.

O PSG está próximo de oficializar a contratação de Milan Skriniar ao FC Inter Milão. De acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, o defesa-central eslovaco está perto de deixar o clube nerazzurri ao fim de cinco temporadas por um valor a rondar os 65 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, e depois de algum tempo de negociações, Skriniar já terá acordo para assinar com o emblema parisiense até 2027 com um salário anual de 7,5 milhões de euros, mais 1,5 milhões de bónus.

Na última época, Skriniar atuou em 48 jogos e anotou quatro golos pela equipa treinada por Simone Inzagui.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Sporting: Marselha fecha empréstimo de novo médio e ataca mais 3 reforços até ao fim do mercado

O Marselha fechou a contratação de Arthur Vermeeren. Médio belga vai ser emprestado com opção de compra aos franceses, que ainda procuram mais três reforços.

Lincoln é o 32º reforço do Alverca e junta-se como nome sonante ao plantel

Lincoln já foi apresentado como novo jogador do Alverca. O médio brasileiro de 26 anos chega a custo zero e regressa ao futebol português.

Eis os 3 concorrentes do Benfica na corrida pela contratação de Dodi Lukebakio 

O Benfica é um dos clubes interessados na contratação de Dodi Lukebakio. Sevilha espera por propostas até segunda-feira para definir o futuro do extremo.

Eis os 2 fatores que vão decidir o futuro de Ruben Amorim no Manchester United a curto prazo

Ruben Amorim está a caminhar sobre chamas no Manchester United. Decisão sobre o futuro do português no clube depende de dois fatores a ser deliberados nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Valor de Zé Pedro continua a subir e transferência do central para Itália vai render 3,5 milhões de euros ao FC Porto

O FC Porto conseguiu elevar a fasquia por Zé Pedro. Defesa central vai rumar ao Cagliari da Serie A por 3,5 milhões de euros e rumar ao estrangeiro pela primeira vez.

Dodi Lukebakio é alvo do Benfica para o lado direito e já tem preço definido

Dodi Lukebakio é uma opção do Benfica para reforçar o lado direito do ataque. Avançado Belga representa o Sevilha desde 2023 e pode chegar à Luz nos próximos dias.

À atenção do FC Porto: Ajax baixa exigências e define novo preço por Kenneth Taylor

O Ajax definiu um novo preço de Kenneth Taylor, mais baixo que o pedido no início do mercado. Médio é alvo do FC Porto para os últimos dias da janela de transferências.